segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

RESPOSTA DA PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES/RN.

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, por meio deste veículo de comunicação, vem a público esclarecer os acontecimentos denunciados por este blog. 

Antes de mais nada, é importante frisar que, o Prefeito, Dr. Bruno Anastácio jamais negou qualquer tipo de apoio ao esporte municipal, tampouco negou apoio a equipe de futebol amador Independente F.C.

Cabe a ressalva de que a equipe do Independente F.C., em outros momentos, fez solicitações quanto ao transporte de atletas, na aquisição do fardamento da equipe e ajuda financeira que foram prontamente atendidas pelo Executivo Municipal. 

Quanto ao episódio acontecido no último fim de semana, o Prefeito lamenta o ocorrido e afirma veementemente não ter sido procurado para tratar do assunto, o qual só tomou conhecimento através das redes sociais, no fim da tarde de domingo. 

Ainda assim, na manhã desta segunda feira, o Chefe do Executivo convidou alguns representantes da equipe para uma reunião e fez um compromisso direto com o Presidente da agremiação, Luiz Júnior, e garantiu que a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes irá fazer o transporte dos atletas nas competições disputadas nas cidades de Tenente Ananias e Riacho de Santana.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes agradece o espaço cedido pelo o administrador deste blog, para esclarecer este episódio lamentável e reitera seu compromisso com os atletas do Independente F.C., bem como os demais atletas de todas as equipes do nosso município.

assessoria de imprensa da PMRF.
Prefeitura de Rafael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário