sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SANTOS E SOBRADINHO EMPATAM NO PIOZÃO!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
SPORT CLUB SOBRADINHO
A equipe do SC Sobradinho de Riacho de Santa e Santos de Major Sales, realizaram na noite desta quinta-feira ( 11 ) um grande jogo no estádio Piozão. As duas equipes se preparando para as disputas de campeonatos, o Santos para a primo Fernandes e o Sobradinho para o municipal.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
SANTOS FC
Com a bola rolando um jogo muito equilibrado, apesar do Santos está jogando em casa, mas foi o visitante que tomou a iniciativa e logo nos primeiros minutos abriu o placar, uma boa cruzada na área o atacante Elianto disputa com o zagueiro que cabecei contra o próprio patrimônio e faz contra.

Com o gol sofrido, o Santos partiu pra cima, já o Sobradinho passou a explorar os conta ataques, minutos depois, o time Santanense chega a seu segundo gol, desta feita com Elianto de cabeça depois de um belo cruzamento de Denis, era o segundo.

Com mais um gol sofrido, o Santos partiu pra cima de vez, e de tanto existir diminuiu, em seguida empatou e antes do fim do primeiro tempo conseguiu a virada, mas o Sobradinho muito perigoso no seu sistema de ataque, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Denis em jogada individual e dá números finais a primeira etapa.

Já no sundo tempo, tivemos um jogo ainda mais equilibrado, em um jogo lá e cá, as equipes davam show de bola, e foi o Sobradinho que marcou primeiro no segundo tempo, Douglas recebeu na entrada da grande área, cortou pra direita e de cobertura marcou um golaço, era o quarto do Sobradinho.

Daí o time Santanense passou a jogar explorando os contra ataques mais uma vez, o Santos tentou de todas as formas penetrar na defesa do Sobradinho, mas o sistema defensivo estava bem posicionado e dificultava para o Santos.

Até pertinho do fim, o Sobradinho desceu em contra ataque e depois de uma bela triangulação entre Denis e Breno, Bené na cara do gol sem goleiro desperdiça metendo a bola na trave, poderia ter sido o gol da consolidação, no rebote a zaga afasta.

O Santos cresceu no jogo, e já nos acréscimos, o time Major-salense chegou ao empate, dando números finais ao jogo. Santos 04 X 04 Sobradinho.

O Sport Club Sobradinho, recebe neste próximo domingo ( 14 ) mais um campeão, desta feita o São Bernardo campeão Luiz-gomense. O jogo será ás 15 h 45 min no Nobertão.

Nota do blog: Quero aqui parabenizar todos os jogadores do SC Sobradinho que mais uma vez mostraram compromisso ao chegar na sede no horário combinado e claro pelo desenvolver durante a partida, pois senti em todos os jogadores a força de vontade, a garra e a determinação. Agradecer aos amigos do Santos FC que recebeu muito bem a delegação Santanense.









Nenhum comentário:

Postar um comentário