quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SC SOBRADINHO VOLTOU COM FORÇA TOTAL

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, beisebol e atividades ao ar livre
Uma das maiores equipes do futebol amador de nossa região, o Sport Club Sobradinho de Riacho de Santana/RN, começou o ano de 2018 a todo vapor.

De início a equipe começou o ano com uma nova comissão técnica, no último domingo antes do jogo diante da caiçara F.C, os novos dirigentes foram apresentados ao elenco, Elianto voltou pra presidência e treinador, auxiliares, Jerri e Fernandão, coordenadores, Jeferson Bispo e Gabriel Gomes.

Com a bola rolando em seu primeiro jogo do ano sob comando da nova comissão, a equipe recebeu na tarde do último domingo ( 07 ) uma grande equipe do também futebol Santanense, ou seja, a Caiçara, jogo realizado no Nobertão diante sua enorme torcida, e pra começar com o pé direito, o Sobradinho venceu por 03 X 01 com um gol de Marcos ( Tampinha ) e dois de Elianto.

Continuando a preparação para o campeonato municipal 2018 que sua estreia será próximo dia 04/02 diante o Arsenal, a equipe já tem alguns amistosos programados, neste quinta-feira ( 11 ) o time irá até a linda cidade de Major Sales, enfrentar o atual campeão municipal, ou seja, o Santos.

Já no domingo próximo ( 14 ) a equipe volta a jogar mais uma vez diante seu torcedor no estádio Nobertão, diante mais um campeão da região, desta feita com o São Bernardo que foi o grande campeão municipal de Luiz Gomes.

E pra fechar os amistosos antes da estreia no campeonato municipal 2018, a equipe tem o jogo pré marcado para o dia ( 27 ) também para o estádio Nobertão, com o tradicional Motirão de Uiraúna.

Nota do blog: Parabéns a nova diretoria do S.C Sobradinho, que com certeza vai trabalhar bastante para que o time volte a fazer a alegria da comunidade que é tão acolhedora com os visitantes, desejo aqui boa sorte a todos.

Deus no comando sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário