sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

RIBEIRÃO E JOCA CLAUDINO FICAM NO EMPATE

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
JOCA CLAUDINO MASTER: EDISON, MÁRCIO, MOITINHA, ALDEONE, FABINHO, TOINHO, DAMIÃO, GILVAN, FIA, ERIVAN, OSMILDO, JOCIVAN, GILBERLÂNDIO, ALCICLEIDE, ROBERTO, EZEQUIEL, CASACO, GILDÁCIO. TÉC: JOCIVAL.

A tradicional copa primo Fernandes de Futebol Master, teve seu início na noite desta quinta-feira ( 25 ) no estádio "O Piozão" na linda cidade de major Sales/RN.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A.A RIBEIRÃO: FELIPE, ERINALDO, NACÉLIO, TOINHO, ZÉ DO BONITO, WELLINTON, MARQUINHOS, JARDEL, TETO, JOSA, PETINHA, MÁRCIO, AILTO, RILDO, REGINALDO, ELENO, FRANCISCO, ZÉ MAGO, TÉC: ERIVELTON.

Em campo duas grandes agremiações, de um lado o a tradicional Associação Atlética Ribeirão de São Miguel/RN, do outro, os Veteranos de Joca Claudino/PB.

Com a bola rolando tivemos um jogo muito equilibrado do início ao fim, pelo menos no placar, a equipe de Joca, foi quem tomou a iniciativa, chegando com perigo logo no começo do jogo, o Ribeirão respondeu em seguida, o jogo era mesmo muito equilibrado, onde em um pequeno deslise alguém tomaria o primeiro gol, e foi o time paraibano que abriu o placar com o bom jogador Márcio, isso aos 25 minutos cobrando pênalti, depois que o zagueiro do Ribeirão meteu a mão na bola dentro da área.

Com o gol sofrido, o time da serra micaelense não se abateu e tratou logo de empatar, isso 04 minutos depois, em uma boa jogada de ataque do Ribeirão, o bom jogador Jardel que é da cidade de São Francisco do Oeste, acertou um tirambaço de longa distância e empatou o jogo, jogo este que continuou muito equilibrado, e no primeiro tempo foi só.

Na volta do intervalo, as equipes continuaram buscando o gol, isso deixou o jogo aberto, o Ribeirão teve a primeira grande chance de gol com o Marquinhos, também da cidade de São Francisco do Oeste, ele penetrou na grande área e sozinho já com o goleiro batido, meteu pra fora, foi o inacreditável FC.

Daí o jogo continuou com as duas equipes buscando o gol, e numa decida da equipe paraibana, por pouco não saiu o gol pois o bom jogador Márcio entrou cara a cara com o goleiro Felipe que obrou milagre e salvou o Ribeirão fazendo uma grande defesa.

Por volta da metade do segundo tempo o jogo deu uma pequena esfriada, mas como os jogadores podem saí e entrar constantemente, alguns titulares de ambas as equipes, quando voltavam do banco o jogo pegava fogo novamente, mas o placar terminou mesmo empatado em 01 x 01.

A equipe do Ribeirão volta a campo no próximo dia 08/02. Já a equipe de Joca Claudino volta no dia 02/02, ambas diante o Potiguar que representará a cidade de Luiz Gomes e é comandada pelo amigo Evaldo Montes.

A bola volta a rolar hoje sexta-feira ( 26 ) ás 19 hs para Baixio/CE e Uiraúna/PB, amanhã sábado ( 27 ) teremos dois grandes jogos, ás 16 hs teremos Associação Arizonense de Pau dos Ferros e Luiz Gomes, ambas do RN. E ás 16 hs teremos mais um grande clássico, desta feita entre Umarí/CE e tenente Ananias/RN.

CONFIRA AS IMAGENS DE RIBEIRÃO 01 X 01 JOCA CLAUDINO
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
BETO LIMÃO, FRABRÍCIO FRAJOLA E MICHEL GERMANO
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, beisebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, praticando um esporte e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário