sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SPORT CLUB SOBRADINHO VENCE MAIS UMA

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Tiberio Costa, pessoas sorrindo, sapatos e atividades ao ar livre
SPORT CLUB SOBRADINHO
Em preparação para a copa regional "Edivaldo Leite de Oliveira" em Marcelino Vieira, e para o campeonato municipal de Riacho de Santana, o Sport Club Sobradinho no comando de Elianto Faustino, recebeu na tarde desta quinta-feira ( 25 ) no estádio "Nobertão" em Sobradinho, o atual campeão de Rafael Fernandes, ou seja, o Poeirão em jogo amistoso.

Com 16 jogadores presentes no jogo de ontem, o presidente Elianto Faustino parabenizou a força de vontade de seus atletas e indagou ainda mais a união da equipe que está focada para as disputas da competições.

Com a bola rolando, o time da casa começou a todo vapor, e logo de início marcou com o atacante Elianto, a equipe visitante conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, e foi só, em um jogo muito equilibrado.

Já no segundo tempo, tivemos um jogo ainda mais disputado, depois de jogadas lá e ká, foi o Sobradinho que marcou mais uma vez, desta feita com o atacante Denis, que deu números finais ao grande jogo. Final Sobradinho )2 X 01 Poeirão.

A equipe do Sobradinho joga nesta sábado ( 27 ) no estádio "Beira Rio" em marcelino Vieira pela copa "Edivaldo Leite de Oliveira" diante o time da casa, ou seja, o Beira Rio, o time santanense vem de derrota para o também Santanense Independente, já o Beira Rio também vem de derrota para o também santanense Pau D'arco, ou seja, é jogo de vida ou morte para ambas.

Já pelo campeonato municipal, o Sport club Sobradinho fará sua estreia no próximo dia 04/02 diante o Arsenal.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
POEIRÃO F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário