sexta-feira, 20 de junho de 2014

Associação Atlética e Caiçara F C, fazem neste domingo a grande final do municipal parananense de 2014.


As duas equipes de Caiçara/Paraná-RN se enfrentam neste domingo (22) na grande final do 15º Campeonato Municipal de Paraná/RN, ás 15:30min, no estádio Prefeito José Gomes da Silva, na Vila caiçara/Paraná-RN.

A equipe da Associação Atlética chega a sua 15ª final, já venceu 12 edições, perdendo apenas em 2007, para o extinto Tampas & Garrafas e em 2011, para equipe do Paraná F C , já a equipe do Caiçara FC é a primeira vez que chega a grande final e com moral por ter feito a melhor campanha da competição, ambas as equipes estão invictas, Associação tem Isaías, o melhor o goleiro e o Caiçara F C tem o artilheiro Sérgio, com 11 gols, o jogo entre as duas equipes, terminou em 1 x 1, na primeira fase d competição.

Monte Alegre foi o 3º colocado e Liver Pool ficou com o 4º lugar.

A equipe da Associação Atlética venceu os dois jogos nas semifinais, no jogo de ida venceu por 1 x 0, e na tarde desta quarta-feira, voltou a vencer a equipe do Monte Alegre por 3 x 0 e o Caçara venceu o Liver Pool no primeiro jogo por 2 x 0 e na tarde desta quinta-feira(19), voltou a vencer por 3 x 0, com gols de Sérgio duas vezes e Luís, antes da bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em memória do Sr. Antônio Baixinho , que faleceu horas antes do inicio da partida.

Quem vencerá? 


A arbitragem para a grande final será divulgada nas próximas horas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário