domingo, 15 de junho de 2014

COMEÇOU AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE NOSSO PARANÁ

Na tarde deste sábado(14), no povoado de Caiçara, foi realizado o no estadio municipal o primeiro jogo  da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol.

A equipe do Caiçara F C jogou como visitante e classificada em primeiro lugar, entrou em campo desfalcada de seu zagueiro Ygão que havia tomado cartão vermelho no ultimo jogo da primeira fase, com mais dois gols do artilheiro Sérgio, artilheiro isolado da competição com 09 gols, venceu a equipe do Liver Pool que foi o quarto colocado, por 2 x 0.


O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 19, em Caiçara, com um empate,  ou mesmo com uma derrota por um gol de diferença a equipe do Caiçara FC assegura a sua vaga na grande final, que será no próximo domingo, dia 22, em Caiçara, onde vem sendo realizado a festa de São João Batista, Padroeiro da Comunidade.
Fabrício(Major Sales), foi o árbitro central, auxiliado por Ivanildo e  Coquinho.

Os gols foram marcados aos 15 minutos do primeiro tempo e aos cinco minutos da etapa completar, além dos dois gols marcados pelo artilheiro Sérgio, podemos destacar uma substituição aos 30 minutos da etapa final, o jovem lateral direito Vital, foi substituído por um veterano da lateral direita, o seu pai Neto Roseno, o doideira com ele gosta de ser chamado quando esta dentro de campo, ambos do Caiçara F C. 
Vital(2)substituído por seu pai Neto Roseno(15).
O outro jogo será amanhã(15)em Paraná no campo Pedro Caracol, a parti das 15:45 horas, entre o Monte Alegre F C x Associação A. de Caiçara, o trio será Gilvan, Raimundo e Marquinhos.

Confira mais sobre o 15º Campeonato Municipal de Futebol amador de Paraná/RN 2014, nos blogs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário