terça-feira, 10 de junho de 2014

SELEÇÃO SANTANENSE VENCE JOGO FESTIVO

Um grande jogo festivo foi realizado na tarde desta terça-feira ( 10 ) na Pitombeira de Luiz Gomes/RN entre Amigos de Nêgo Pacotê e Seleção Santanense. A partida foi em comemoração ao aniversário de Kaíke.

O jogo começou muito equilibrado, com as equipes com muita correria, aos 20 minutos saiu o primeiro gol, Rafa batendo de fora da área abriu o placar para o time de Nêgo, parecia que a equipe da casa não teria dificuldade para vencer o jogo, só parecia. O time Santanense tratou de reagir, aos 30 minutos empatou com um golaço de Bruno Alan, um minuto depois virou com Eriberto, Três minutos depois, Bruno Alan marcou mais um, e um minuto depois, Jacinto marcou o dele dando números finais a primeira etapa. 

No segundo tempo, a Seleção Santanense ampliou aos 15 novamente com ele, Bruno Alan, a equipe da casa descontou já no finalzinho com Beto e foi só. Final de jogo, Amigos de Nêgo 2 X 5 Seleção Santanense.

Vale lembrar que o time de Riacho de Santana, estava desfalcado de onze ( 11 ) jogadores sendo composta com alguns convidados.

O clássico foi transmitido via som local, narração de Zilvací Fernandes e reportagens de Parcifal Pereira.

Confira as imagens do jogo.












Ficha técnica: Amigos de Nêgo.
Ediglê, Pelé ( Zezé ) Rafa, Nitinho, Rael ( Gil ) Kaíke, Pedro ( Mido ), Naldo, Deone, Brinco ( Fernando ) Beto.

Técnico: Nêgo Pacotê.

Seleção Santanense.
Emerson ( Cleide ) Negão, Giliarde, Biel, Gilberto ( Geovane )Ermizael ( Neto ) Dam, Tota, Bruno Alan, Jacinto ( Marles ) Eriberto ( Ecinho ).

Técnico: Cleidão.

Árbitro: Evandro.
Auxiliares: Mazinho e Everaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário