segunda-feira, 9 de junho de 2014

CONFIRA OS RESULTADO DOS AMISTOSOS PELA REGIÃO

No sábado ( 07 ) o Tigre recebeu no estádio Miguelão no sítio paul-Riacho de Santana, o ABN da Carnaubinha do Encanto ás 16 hs. O jogo terminou empatado em 1 X 1

Nesta mesma data e horário, o Catolé F.C foi até a cidade de Água Nova enfrentar o Cruzeiro. O jogo foi realizado no campo do Balneário Pôr do Sol ( Baixada ). O placar terminou em 1 X 1. O gol da equipe Água-novence foi marcado por marcos.

Também na tarde deste sábado ( 07 ) o Junco F.C de Riacho de Santana, recebeu no estádio Pai Cajé a Caiçara de Badú.Com gol do jovem Alan o time da sede venceu por 1 X 0.

No domingo ( 08 ) A tarde, o S.C sobradinho recebe no estádio Nobertão, o ABC da cidade de Major Sales. o time comandado pelo vereador Elianto Faustino, venceo por 2 X 0. os gols foram marcados por Gilberto e Elianto.
O jogo entre independente de Riacho de Santana e carnaubal de Água Nova que estava marcado para a tarde de domingo ( 08 ) não foi realizado pelo motivo da desistência do time Água-novense. 

Sobre a nova equipe de Riacho de Santana, o União Potiguar Santanense, jogou fora de casa. A equipe foi até a comunidade de Cantinho município de Encanto na tarde deste  domingo ( 08 ) realizar amistoso diante a equipe da casa. Com gol de Tí Zé, a equipe santanense venceu por 1 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário