sexta-feira, 20 de junho de 2014

DOIS AMISTOSOS FORAM REALIZADOS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

No Pai Cajé, a Seleção Santanense venceu os Amigos de Everaldo de Luiz Gomes pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado por Nardinho já no finalzinho do jogo.

No estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul, o S.C Sobradinho venceu o Tigre. O jogo começou a todo vapor, o Sobradinho partiu logo pra cima e com maior posse de bola, mas foi o Tigre que abriu o placar, depois de um lançamento de Alis, os zagueiros Berlânio e Helton bateram cabeça e Beto com oportunismo marcou o primeiro do jogo. Depois do gol, o Sobradinho continuou com a posse e bola e foi em busca do empate, mas foi o Tigre que marcou mais um em um contra-ataque rápido pela esquerda, Beto cruza e Nen Velho empurra pro fundo do gol, 2 a 0 Tigre. Com mais posse de bola, o Sobradinho adiantou-se um pouco mais e diminuiu com Keso e empatou ainda no primeiro tempo com Elianto.    

No segundo tempo, o Sobradinho voltou com mais garra e determinação. Keso ampliou fazendo 3 X 2 e Elianto marcou mais um e deu números finais ao clássico. Final de jogo, Tigre 2 X 4 Sobradinho.

O S.C Sobradinho volta a campo neste sábado ( 21 ) no estádio Nobertão diante a Caiçara, eese será mais um clássico Santanense.
Tigre F.C
S.C Sobradinho















Nenhum comentário:

Postar um comentário