sexta-feira, 27 de junho de 2014

CASADOS E SOLTEIROS É HOJE!!!


Equipe Bola de Ouro
CRÔNICA ESPORTIVA DO GRANDE ATLETA ALIS
Como seria uma análise dos substantivos futebol, bola e gol acompanhados dos adjetivos solteiros e casados? vejamos uma possível resposta.

O FUTEBOL: Casados seria caracterizado como sendo mais responsável, de uma prática mais séria e compromissada. Já o futebol Solteiros, se caracteriza por sua ousadia, sem compromisso e com a diversão, sem medo da repercussão de seus atos. O futebol por seu caráter democrático envolve a todos, sem preconceito étnico e racial.

A BOLA: Casado é aquela que rola de forma mais eficiente,buscando sempre as jogadas mais objetivas, quando está parada, assume o papel de mãe para formar um par com os Casados que a chutam, sua relação é mais ativa e de laços matrimoniais. Já a bola Solteira, mais parece uma menina na idade de namorar, vai de pé em pé até formar um par, prova do sabor da habilidade dos pés que tratam com carinho e paixão e que lhe levam a lugares inimagináveis.    

POR FIM TEMOS O GOL: Que em estado de casado, tem o principal objetivo de vencer, de somar pontos. Já o GOL Solteiro, alegra primeiro, faz artilheiro e sem muito compromisso, busca a vitória.

Portanto meus amigos, no confronto entre Casados e solteiros, pode-se observar uma partida recheada de características próprias, de modo que, FUTEBOL, BOLA e GOL são unanimidade.

TEXTO: ALIS!

ALGUMAS CURIOSIDADES DO CONFRONTO 
1°: O jogo de hoje marca a estréia do meio campista Eldinho na equipe dos Casados, pois ano passado, o mesmo defendeu as cores dos Solteiros.

2°: A partida marca a despedida do meio campista Wágner ( Boloto ) da equipe dos Solteiros, no próximo confronto ele defenderá os Casados.

3°: Essa será a quarta vez que os Solteiros serão comandados pelo treinador solteirão MOSA. O Solteiro mais fiel da equipe.

4°: A respeito da média de idade dos jogadores: Apesar dos Casados terem uma média de idade maior, há nos Solteiros jogadores com mais de 30 anos e nos casados jogadores com menos de 20 anos.

5°: O atacante Abílio, será o primeiro jogador fora do eixo Tabuleiro e Caiçara a participar do jogo.

6°: O confronto é bem familiar: Temos irmãos:
Badú e Hélio ( Barrigudo )- Casados.
Baé e Nen Velho- Solteiros.
Geovânio e Gean- Solteiros.
Alis e Daniel- Um Solteiro e um Casado.
Daniel e Renato- Um Solteiro e um Casado.
Boloto e Faguinho- Um Solteiro e um Casado.

Sem contar que quase todos são primos.

VAMOS AGORA AS HISTÓRIAS DOS CONFRONTOS
Essa será a sexta edição do confronto, nas cinco primeiras, foram duas ( 2 ) vitórias para os Casados e três ( 3 ) empates.

RESULTADOS DOS JOGOS
2009: CASADOS 4 X 2 SOLTEIROS
2010: CASADOS 3 X 3 SOLTEIROS
2011: CASADOS 4 X 3 SOLTEIROS
2012: CASADOS 2 X 2 SOLTEIROS
2013: CASADOS 3 X 3 SOLTEIROS

ESSA UM POUCA HISTÓRIA DESSE GRANDE DUELO QUE JÁ VIROU TRADIÇÃO NA COMUNIDADE DE CAIÇARA DE RIACHO DE SANTANA/RN.

OBS: O NOSSO BLOG ESTARÁ FAZENDO A COBERTURA COM EXCLUSIVIDADE, APÓS O JOGO IREMOS TRAZER A HISTÓRIA E AS IMAGENS DESSE DUELO DE GIGANTES. AGUARDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário