sexta-feira, 20 de junho de 2014

REGIONAL DE FUTSAL EM PILÕES: REUNIÃO FOI UM SUCESSO

Nessa manhã de quinta feira, 19 de junho, aconteceu a reunião do I Copa Regional de Futsal Décio Rodrigues de Pilões.

A assembleia contou a com a presença da equipe MC Esportes, secretários Wiliame Soares e João Neto, prefeito Dr Chagas e representantes de equipes.

A competição será realizada a partir do dia 19 de julho, no ginásio poliesportivo daquela cidade, nessa noite a partir das 19:00 h, haverá a cerimônia de abertura com apresentações e presença de autoridades.

A partida que abrirá a competição será realizada entre a seleção de Pilões x Ribeirão de São Miguel, que fazem parte do grupo B.

Ao todos confirmaram presença 15 equipes, ainda restando apenas uma vaga para completar as 16, mas segundo a equipe organizadora, poderão ainda se inscrever mais equipes até o dia 09 de julho, depois dessa data será encerrada as inscrições e então divulgada a tabela por inteira.

A próxima equipe que entrar fecha os 16, e fará parte do grupo D, depois até o dia 09 de julho, as que entrarem serão distribuídas na sequência, A, B, C e D.
Imagens: Claudênis

Confira as equipes que estão certas em seus respectivos grupos:

Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
PDF 5.1
Ribeirão - S. Miguel
Bom Sucesso - PB
Boa Sorte - PDF
João Dias
Sel de Pilões
Real Madrid - T. Ananias
Poço Dantas - PB
José da Penha
Molecada - Pilões
Brejo dos Santos PB
Paraná
Santos - M Vieira
Canto - Martins
Major Sales


Os jogos serão realizados nos finais de semana sempre nas sextas com duas partidas sendo iniciadas as 19:00 h, e três nos sábados e domingos começando as 18:30 h.

A comissão esclarece também que as equipes só jogarão depois que efetuarem o pagamento da inscrição.

Os membros da comissão ficaram muito satisfeitos com a reunião, e sobre tudo com o apoio dado pela equipe da prefeitura, na pessoa do prefeito Dr Chagas, secretários e demais colaboradores.

Após a reunião foi ofertado um almoço a todos presentes que saíram muito satisfeito com tudo o que aconteceu nessa manhã.
Imagens: Gilvan/Nosso Paraná

O regulamento da competição, o amigo internauta pode ver ao lado dessa página.

Portanto dada a largada para mais um evento esportivo de sucesso, e para os que não puderam participar da reunião e que ainda estejam interessados podem entrar em contato com a equipe organizadora pelos telefones: 84 9842 0033 Claudênis e 9630 8692 Milla.


Fonte: RF Esporte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário