terça-feira, 29 de março de 2016

26 de Março é campeão da Iª Copa de Futebol de veteranos de Francisco Dantas/RN

26 de Março 
A equipe do 26 de Março anfitriã da Iª Copa 26 de Março de veteranos realizado na cidade de Francisco Dantas/RN tornar-se campeã da competição que foi realizada em comemoração aos 53 anos de emancipação política do município. 

A equipe dantense venceu por 2x0 a final contra a equipe do Uiraúna/PB, Canidezinho foi o artilheiro com sete gols marcados e Bel foi o goleiro menos vazado sofrendo apenas três durante a competição. 
O Uiraúna E C é o vice-campeão e o Boa Esperança de Antônio Martins ficou com a terceira colocação. 

A equipe do 26 de março que jogou no Estádio com o mesmo nome, encontrou dificuldades para vencer a equipe do Uiraúna, Gadelha e Serginho foram os destaques da equipe paraibana. Já do outro lado a equipe dantense contava com o excelente goleiro Bel, o artilheiro Canidezinho, Nildo, Yarles, Keke e o craque Lanzinho, protagonista de grandes jogadas durante toda competição e ainda foi coroado com um golaço na  final.

O jogo:

Aos trinta minutos do primeiro tempo Cieide vai linha de fundo pela esquerda cruza forte o zagueiro Marcos tenta afastar e pressionado por Canidezinho manda para o fundo da rede, marcando contra sua equipe e aos trinta e cinco do segundo tempo Nildo faz bela jogada pela esquerda e na entrada da área cruza para Lanzinho que se encontrava no bico da área pequena pegando de primeira com a perna esquerda e deixando o goleiro Flávio parado só olhando a bola balançar a rede. Já aos quarenta minutos Marcos se redime do gol, em nova jogada de Lanzinho toca tirando do goleiro e Marcos salva em cima linha evitando a goleada.

Moisés entregando medalha a Keke
O ilustre Moisés treinador da equipe de Iracema/CE se fez presente na final e fez a entrega das medalhas aos campeões da competição.   
Boa Esperança de Antônio Martins/RN, 3º Colocado 
Bel, Gilvan e Canidezinho


Robinho e Gilvan
Brejosantenses, Paulinho, Gilvan, Eliabe e Josemar.




Execução do Hino Nacional antes do jogo



Fonte: Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário