sábado, 5 de março de 2016

ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA, ESPERANÇA PARA UM FUTURO MELHOR

A escolinha de Futebol Nova Esperança voltou suas atividades nesse último dia 27 de Fevereiro, com atividades voltadas a prática de futebol, vem desde 2012 levando as crianças e adolescentes de nosso cidade e municípios a prática contínua de atividades física nos fins de semana. 

Sem fins lucrativos o presidente da escolinha Bruno Alan, mantém suas atividades com ajuda de parceiros  e amigos e também os pais das crianças,  além do incentivo ao esporte o mesmo ainda tem o vínculo com a Escola municipal onde cobra a presença das crianças nas aulas como critério de participação na escolinha de futebol, pois o mesmo acredita que a educação aliado ao esporte é um grande método para formar cidadãos.

Bruno Alan ainda disse que a escolinha tem constante vínculo com outras escolinhas de futebol e que sempre vem levando os destaques e futuros craques para as peneiras de times grandes que vem a procura de novos talentos em nossa região, ABC-RN, Atlético-PR, Copa sub15-PB.. 

Conselheiro Tutelar em sua segunda gestão o mesmo diz que faz tudo por prazer pois não tem dificuldade alguma,    

- Apenas me sinto na obrigação de poder repassar os conhecimentos que adquiri em minha vida esportiva a essas crianças, e irei tocar pra frente meu projeto por muito tempo se Deus assim me permitir, e agradeço ao meu amigo Anderson André por me ajudar nessa jornada de trabalho. .. Finalizou Bruno Alan










Nenhum comentário:

Postar um comentário