quinta-feira, 24 de março de 2016

26 de Março e Uiraúna E. C, fazem a final da Copa 26 de Março de veteranos no sábado (26).

x
Casa cheia, é o que se espera na final da Copa 26 de Março de futebol máster neste sábado(26), no Estádio Municipal de Francisco Dantas/RN, em comemorações aos 53 anos de Emancipação Política do município. A equipe do 26 de Março e Uiraúna E C, fazem a grande final. Na semifinal a equipe da casa venceu a ótima equipe do Boa Esperança de Antônio Martins pelo placar de 1 x 0, com gol do artilheiro Canidezinho, Já equipe paraibana venceu a Ingrid Confecções de Pau dos Ferros pelo placar de 3 x 2. 


Todas as doze equipes que protagonizaram a competição, segundo a Coordenadoria de Futebol, estão de parabéns, Serginho, Keké, Lanzinho,  Gadelha,Gigi, Canindezinho e o grande goleiro Bel e outros atletas que brilharam nos estádios pelo Brasil a fora, seguem jogando em alto nível.

A grande final está marcada para este sábado (26), a partir das 16h, no Estádio Municipal, antes haverá a disputa de terceiro colocado.
Canidezinho é o artilheiro com sete gols e Bel o goleiro menos vazado, ambos da equipe do 26 de Março.

A competição conta com total apoio do prefeito Adolfo Silveira e a organização do competente Jeová Ferreira, promotor de eventos esportivos.

Fonte: Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário