domingo, 13 de março de 2016

Campo Alegre vence jogo de 5 gols e se classifica em segundo geral

O campo Alegre venceu nessa tarde de sábado, 12, em Tenente Ananias a equipe do Boa Vista de Alexandria pelo placar de 3 x 2, com gols Patrício, Ninho e um contra, Giro e Matias, marcaram para a equipe alexandriense.

O jogo começa com a equipe paraibana tomando a iniciativa, e logo no primeiro minuto obriga o goleiro Josimar a fazer uma defesa. E no segundo minuto depois da cobrança de escanteio, no bate rebate a bola bate na cabeça do zagueiro de Alexandria e vai para o fundo da rede, 1 x 0 para o Campo Alegre.


 A resposta foi imediata, aos 05, Giro aproveita a falha da zaga e bate para fazer 1 x 1.

Depois do gol de empate, a equipe de Alexandria passou a ter mais posse de bola, e acabou chegando a virada aos 19, com Matias, pela esquerda ele ajeitou para direita e bate de longe, fazendo um golaço, 2 x 1 para o Boa Vista.

Mas assim como foi rápida a resposta da equipe alexandriense quando estava no prejuízo, também foi com a equipe de Vieirópolis que chega aos 21 com Patrício, fazendo 2 x 2.

As duas equipes fizeram no primeiro tempo, tudo o que tinham feito nos dois primeiros jogos, marcaram dois gols cada.

Na segunda etapa, o jogo não começou com o mesmo ritmo do primeiro, as duas equipes tocavam mais a bola e não partiam para o ataque com a velocidade de antes.

O time paraibano tinha mais volume de jogo,, e aos 8, Anderson cobra falta e obriga Josimar a fazer uma bela defesa.

Na cobrança de escanteio, Patrício cabeceia por cima do gol.

A equipe potiguar só consegue chegar com mais intensidade no campo adversário, a partir dos 18 minutos, quando Pedrinho chuta de longe, a bola desvia na zaga e passa por cima do gol.

Aos 21, bola é lançada da direita para Ninho, ele estava na meia esquerda, puxa para direita e bate pra fora, a bola passa perto.

O jogo fica equilibrado, as duas equipes sempre procurando chegar ao ataque, mas quem conseguiu mesmo foi o campo Alegre, aos 38, a bola é lançada da direita, a defesa de Alexandria amortece a bola para Ninho aproveitar e mandar na rede, Campo Alegre 3 x 2 Boa Vista.

E não deu tempo para mais nada, e esse foi o resultado final.

Com essa vitória, a equipe de Vieirópolis termina em primeiro no grupo A, e segundo na classificação geral, e a primeira colocação curiosamente ficou para a outra equipe de Vieirópolis o ADAV.

O Campo Alegre com a segunda geral, teve uma surpresa desagradável ao saber do seu adversário, a equipe de Major Sales.

Com o WO, antecipado, que seria a partida desde domingo entre ADAV x Molecada, a equipe paraibana ficou com 9 pontos, 100% de aproveitamento.

O Boa Vista vai encarar a equipe do ADAV, já que a equipe alexandriense ficou na última colocação no geral.

Confira a classificação geral atualizada:



Equipes
P
SG
GP
Vieirópolis
9
2
4
Campo Alegre
7
2
5
Motirão
7
2
4
Amigos
7
2
3
Brejo dos Santos
6
2
6
Caiçara
5
5
6
Major Sales
5
1
3
Boa Vista
4
0
4


Os próximos jogos de acordo com a tabela seriam os que apresentam a imagem a baixo, porém surge um contratempo, a equipe da Caiçara entrará com pedido de mudança de data, uma vez que o dia 26, é dia da festa da cidade do Paraná.

Durante essa semana, será discutido o assunto entre os presidentes e a comissão da competição.

DataDiaHoraEquipeEquipe
19-marSábado15:45VieirópolisxBoa Vista
20-marDomingo15:45Campo AlegrexMajor Sales
26-marSábado15:45MotirãoxCaiçara
27-marDomingo15:45AmigosxBrejo dos Santos
Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

12 de março 2016

Estádio Wilson Rocha
Campo Alegre 3 x 2 Boa Vista

Campo Alegre:Olin, Diego Silva, Gerlânio, Cocão, Fagner (Zé de Sena), Mathues, Anderson (Ronaldo), Alan, Ninho, Patrício.

Boa Vista: Josimar, Marcelino, Pádua, Bené Boy (Alan), Matias, Sandrinho, Jefesson (Felipe), Pedrinho, Iguinho, Joaninho, Giro (Venenno).

*Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário