segunda-feira, 7 de março de 2016

SEGUNDA PARTIDA É DECIDIDA NOS PÊNALTIS PELA COPA DE VETERANO JOÃO BOSCO DE ALMEIDA

Na tarde deste domingo aconteceu a segunda partida valida pela Copa João Bosco de Almeida envolvendo Nova cidade e Cachoeira, mas antes do inicio teve um minuto de silencio em respeito  ao falecimento do pai do atleta da equipe da Cachoeira, com a bola rolando as equipes proporcionaram um bom espetáculo e aos 35 minutos do primeiro tempo a Cachoeira abril o placar, mas a equipe da Nova Cidade não desistiu e foi pra cima.


Na volta do intervalo a equipe do Nova Cidade partiu pra cima em busca do empate e aos 15 minutos veio o gol de empate e colocando mais adrenalina no jogo, a Cachoeira foi pra cima em busca do segundo gol, mais a bola não entrava e no final do jogo o zagueiro Erasmo da Cachoeira cabeceou e a bola foi no travecão e em cima da linha e o final do jogo no tempo normal 01 a 01.
  
A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

NO SÁBADO
As equipes do Nazaré e Pereiro duelaram em busca da vaga para as semifinais da Copa João Bosco de Almeida , partida muito disputada e gols perdidos. 


Na segunda etapa as equipes voltaram em busca dos gols mais a bola não entrava então a decisão foi para os tiros livres da marca do pênaltis, a equipe de coronel levou a melhor vencendo por 05 a 04 nos pênaltis, agora a equipe de pereiro a guarda os confrontos de Nova Cidade e Cachoeira que joga na tarde deste domingo e ainda no dia 13 o jogo entre Amigos de Poço Dantas e Crioulas onde uma equipe entra por índice técnico.    


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

*São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário