domingo, 6 de março de 2016

LIDER GERAL !!


O Motirão venceu a equipe do Água do Céu da cidade de Alexandria pelo placar de 2 x 1, em jogo válido pelo grupo B, nessa tarde de sábado, 06, em Tenente Ananias, com gols de Bruno e Nem, e Edsinho para a equipe potiguar.

Com um a classificação praticamente garantida, a equipe paraibana entrou em campo para confirmar o seu passaporte para a próxima fase, pois poderia até perder por um gol de diferença, e ainda assim alcançaria seu objetivo.Já o time de Alexandria, eliminado matematicamente, queria encerrar a sua participação com uma vitória.
Fora de campo, mas ainda com chances, a equipe do 26 de Julho torcia para o tropeço da equipe paraibana.



O jogo começa, com as duas equipes na busca pelo resultado, o torcedor comparece em pequeno número, mas a barulhenta torcida do Motirão empurra o time.E chega ao objetivo aos 10 de bola rolando, depois da boa jogada pelo meio, a bola chega até o lateral Bruno na direita que abre o marcador, 1 x 0 para o Motirão.

O resultado parcial, deixa a equipe paraibana numa situação mais confortável ainda, pois teria que sofrer mais dois e não marcar mais para ser eliminada.
O time alexandriense, mesmo na desvantagem, continuou acreditando, e partiu e busca do empate, mas na primeira etapa, o placar acaba favorável ao time paraibano, que vence por 1 x 0.

O segundo tempo começa com a pressão do Água do Céu, que parte em busca da virada.

E logo consegue marcar o gol de empate, aos 7, Edsinho recebe na velocidade pela direita, leva vantagem contra o marcador e dá na saída do goleiro Francisco, empatando o jogo, 1 x 1.



depois do gol, a equipe alexandriense sente o bom momento e pressiona o Motirão. Aos 10, é a vez de Gugu impor velocidade pela direita, e é parado com falta, próximo a área.


O time de Alexandria pressionou nos primeiros minutos da segunda etapa, depois, aos poucos o Motirão começa a melhor em campo.

Aos 15, João Paulo recebe na esquerda e bate para a defesa do goleiro Ailton.

João Paulo tentou novamente aos 20, depois da enfiada de Mundinho, mas na hora do chute, a defesa chegou e fazendo o corte.



João Paulo tenta novamente aos 21, ele bate de fora e a bola passa muito perto.

A equipe de Uiraúna melhora, e passa a jogar melhor, com mais posse de bola no campo adversário.

A torcida de Uiraúna pede o segundo, e os jogadores atendem, aos 35, de bola parada, João Paulo cruza da esquerda, Nem desvia de cabeça e faz, 2 x 1 para o Motirão.



Se aproximando do final, Assis ainda teve uma grande chance, pela direita, ele fica cara-a-cara com o goleiro Ailton que defende a bola.

Final, Motirão classificado 2, Água do Céu que já estava eliminado, mas que fizeram bonito cumprindo seus três jogos, 1.

O resultado que garantiu a equipe do Morirão na próxima fase, também deixa a equipe momentaneamente em primeiro lugar geral, com 7 pontos, mas ainda faltam dois jogos para encerrar essa fase, dessa forma, é bem possível que a equipe perca posições.

E assim ficou o grupo B:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Motirão7321042277,77
Caiçara5312061555,55
26 de Julho4311122044,44
Água do Céu0300329-70


Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

05 de março 2016

Estádio Wilson Rocha
Motirão 2 x 1 Água do Céu
Trio: Árbitro central: Renato, auxiliares: Daniel e Mamô.

Motirão: Francisco, Bruno, Jeferson, Antonio, Irsinho, Gotinho, Romário (Magrão) (Zé Antonio), Mundinho (Danilo), Assis, Nem, João Paulo.

Água do Céu: Ainton, Breno< Turran, Dudu, Jadilson, Edsinho, Tá (Diego), Pretinho (Lucas), 



*Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário