quarta-feira, 2 de março de 2016

Novas mudanças são bem vistas nas redes sociais


Assim que foi divulgadas as mudanças que serão aplicadas na edição de 2016 da CPF, muita gente aprovou as mesmas, a final, a segurança é essencial no futebol.

Mas também surgiram dúvidas, tipo, se só irá participar da competição, equipes que tenham em suas cidades campos com as condições exigidas pela organização.

Na verdade não é assim, todas as equipes interessadas irão participar, porém jogarão nos campos que sediarão a competição, essas cidades serão divulgadas em breve.

Uma cidade com campo nas reais condições irá receber várias equipes para os jogos, por exemplo, a cidade de Pau dos Ferros, que tem o estádio 09 de Janeiro, sediará jogos das equipes fazem parte de sua região.

Sempre lembrando, que além de ajudar na segurança, também tem a questão financeira, pois a renda será dividida entre competição, estádio e times.

Muitos comemoraram também, o fato de ser aberto no que diz respeito a contratação de jogadores, antes só eram permitidos três atletas de outras cidade, o que as equipes terão que ficarem atentos para obedecer é em relação ao número de inscritos.

Os jogadores também nessa edição, terão que apresentar a documentação original antes de cada jogo, o delegado da partida, estará com uma súmula com todos os nomes e número da documentação dos atletas para verificar se há irregularidade, os mesmos só atuarão caso estejam inscritos.

Muitos outros detalhes, serão conhecidos após o Congresso Técnico que acontece no dia 20 de março, as 9:00 h, no local de costume, ou seja Clube dos Idosos.



Fonte: Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário