quarta-feira, 30 de março de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Últimos jogos das quartas


Depois de uma parada no final da semana passado a CJD volta com seus jogos no sábado e domingo, serão os últimos das quartas de finais, três paraibanos e um potiguar entrarão em campo na briga pelas duas últimas vagas para a semifinal, já que ADAV e Major Sales estão classificados esperando seus adversários.

No sábado o duelo será entre as equipes do Motirão de Uiraúna x Caiçara, o confronto interestadual já aconteceu exatamente nessa edição, pois os dois vem do mesmo grupo (B), naquela oportunidade o jogo acabou em 0 x 0.

O Motirão terminou a primeira fase como líder do grupo com 7 pontos, e o Caiçara em segundo com 5.

Um confronto que não dá para apontar favorito, pois as duas equipes são muito boas, mas claro também tem suas falhas.

A Caiçara tem um grande ataque, já o Motirão tem uma das melhores defesas da competição. Não será fácil para nenhum dos dois, bom para o torcedor que vai comparecer ao estádio e conferir mais essa grande partida, sábado, as 15:45H, no estádio Wilson da Rocha Formiga.

No domingo será um duelo inteiramente paraibano, entre Amigos x Brejo dos Santos, duas equipes de muita qualidade, e que jogam juntos a bastante tempo.

Como na partida do sábado, o duelo de domingo também está marcado para as 15:45 h, em caso de empate haverá penalidades.

*Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário