sexta-feira, 18 de março de 2016

AS SEMIFINAIS DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM SÃO MIGUEL/RN

A Copa Veteranos João Bosco de Almeida esta chegando na reta final e para esquenta tem as semifinais começando neste sanado dia (19) envolvendo Nazaré (Cel. João Pessoa/RN) e Nova Cidade (São Miguel/RN) fazendo o clássico intermunicipal o jogo acontece no Estádio o Torquatão ás 16hs quem ganhar esta na final. 

E no domingo tem o outro clássico dessa vez envolvendo os Estados da Paraíba e Ceará o duelo vale vaga na final da copa de Veteranos Copa João Bosco de Almeida será um jogo eletrizante entre Poço Dantas e Pereiro vai ferver o Estádio o Torquatão o jogo é as 16hs vale apena sai de casa para vibra com esse jogão. 

As expectativas são as melhores por cível para os clássicos deste fim de semana valendo a vaga na grande final, ás quatro equipes estão bem fisicamente e tecnicamente serão duelos muito discutibilíssimo,a organização da competição esta montando um esquema de segurança para os jogos. 

A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.blog criar

Nenhum comentário:

Postar um comentário