terça-feira, 22 de março de 2016

SELEÇÃO 27 DE DEZEMBRO FEZ MAIS UM TREINO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Treinador Cleiton Sousa orientando os atletas
A Seleção 27 de  Dezembro da cidade de Água Nova-RN, vem treinando firme o forte nas últimas semanas visando a Copa Primo Fernandes.

O treinador Cleiton Sousa, está fazendo treinamento físico puxado  com os atletas já durante três semanas.  

Hoje terça-feira ( 22 ) depois do treino físico, começou o trabalho com bola, de  um lado a provável equipe titular contra os prováveis reservas em um treino muito  corrido.

NOVIDADES: 
Paulo Diniz, Eu  ( Zilvací Fernandes ) e Gilson
Gilson Gonçalves ( Goleiro campeão )
Temos duas grandes novidades na  equipe, as contratações de um goleiro ex-profissional, trata-se do grande arqueiro Gilson Gonçalves da comunidade de Crioulas município de Pereiro-CE. Outro grande jogador vem também daquela região, trata-se do bom jogador Léo Paraíba que joga do meio pra frente.

Segundo o nosso amigo presidente Dr Wilton Fágnar ( Faguinho ) se preciso for fará mais  algumas contratações.

Vale lembrar que, a equipe Água-novense foi oitavo lugar ano passado deste grande competição, perdendo nas quartas de finais para nada mais nada  menos que o atual campeão Palmeira por 3 X 0 naquela oportunidade. 

O torcedor Água-novense ficou muito feliz com a campanha da equipe, e espera que esse ano o feito possa se repetir ou ir além.

A Seleção 27 de Dezembro, tem o apoio total da  prefeitura municipal "Governo de Todos". Mesmo com  algumas dificuldades que  passa o município, a prefeita Rafaela Carvalho vem cumprindo com o prometido para com o esporte. 

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA






Nenhum comentário:

Postar um comentário