segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONFIRA OS SESULTADOS DOS AMISTOSOS QUE FORAM REALIZADOS NESSE ÚLTIMO FIM DE SEMANA PELA REGIÃO

FotoFoto
Sobradinho começou arrasador, logo aos 3min de jogo o atacante Nardinho abriu o placar depois de uma bela jogada do setor ofensivo. A equipe da casa estava tão bem, que aos 13min ampliou com um golaço de Leozinho, ele recebeu a bola na ponta esquerda driblou dois marcadores e chutou no ângulo do goleiro que nada poda fazer. O jogo continuou muito disputado, o goleiro Matheus que substituiu Elianto, praticou grandes defesas, mas aos 31min ainda da primeira etapa, o jovem Adalberto descontou para o visitante, terminando assim a etapa inicial. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o bom meio campista Raimundinho empatou o marcador fazendo um golaço. Daí então o jogo ficou cada vez mais equilibrado, o Sobradinho criou algumas oportunidades mais não foram convertidas em gols, o castigo veio aos 29min quando o zagueiro Zaquel marcou de cabeça depois de um cruzamento do meio campista Naldo, dando assim números finais ao placar. Final de jogo Sobradinho 2 X 3 Fluminense.   
Foto
TIGRE
Tigre foi goleado em pleno Miguelão na tarde de sábado 08/06/2013 pelo PSV da Lanchinha de Rafael Fernandes. Os gols dos visitantes foram marcados por Escube ( 2 ) e Adailson também ( 2 ). Gigí descontou para o Tigre.
Foto
INDEPENDENTE
No domingo 09/06/2013, o Independente de Poço de Pedras venceu fora de casa a equipe do Jerimum de José da Penha pelo placar de 5 X 1 com gols de Marlon, Leci, Daniel e Geovani ( Biluda ) duas vezes.
Foto
CAIÇARA
A equipe da Caiçara perdeu fora de casa para a Carnaubinha de José da Penha na tarde de sábado 08/06/2013 pelo placar mínimo de 1 X 0.
Foto
ARSENAL
Ainda no sábado 08/06/2013  Arsenal e Gameleira ambas de Riacho de Santana, fizeram o clássico Santanense do fim de semana. O time de Antônio Barbosa venceu por 1 X 0 com gol de Marlon.
FotoFoto
AMIGOS DE ECINHO X AMIGOS DE NÊGO
Na Pitombeira de Luiz Gomes, um grande jogo entre amigos foi realizado na última sexta-feira 07/06/2013. Os Amigos de Nêgo Pacotê venceram os Amigos de Ecinho por 2 X 0 com gols de Naldo e Wellinton.
Foto
CLEIDÃO E LUIZÃO
No sábado 08/06/2013 mais um jogo na Pitombeira, desta feita na categoria Veteranos, os amigos de Luizão perderam para os Veteranos da Vila São Bernardo pelo placar de 4 X 0.




Ontem 09/06/2013 na cidade de Água Nova o Aliança de Rafael Fernandes venceu o Cruzeiro por 4 X 0. O Aliança está se preparando para a Copa Lucélio Joaquim da Silva que será realizada em Água Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário