sábado, 8 de junho de 2013

COPA PRIMO FERNANDES

Potiguares contra paraibanos: Brejo dos Santos x Pilões, Bom Sucesso x Poço de Pedra

Faltam apenas dois jogos para as duas últimas vagas para a semifinal da Copa Primo Fernandes, e curiosamente, são duas equipes do RN e duas da PB, onde essas equipes se enfrentam.

No sábado Pilões representando o estado potiguar enfrenta o Brejo dos Santos representante paraibano.

Domingo, é a vez do Poço de Pedra de Riacho de Santana defender o nosso estado, enquanto o Bom Sucesso defende as cores paraibanas.

Brejo dos Santos x SODEP de Pilões.

De um lado a segunda melhor campanha da primeira fase, do outro, o melhor vice líder.

Brejo dos Santos teve um pouco mais de dificuldade para superar os potiguares do América do Oeste empatando a primeira em 1 x 1, e vencendo a segunda apertado por 2 x 1.

SODEP atropelou a equipe paraibana Motirão, com 4 x 0 e 3 x 0, e chega com muita força para mais essa fase da competição.

Brejo dos Santos somou até agora 18 pontos, marcou 15 gols e sofreu 6, venceu 5 vezes, empatou 3, e não sabe o que é derrota ainda.

SODEP de Pilões tem uma campanha parecida, são 18 pontos também, marcou 11 vezes e sofreu apenas 2 gols até aqui, é a melhor defesa da competição, venceu 6 vezes, perdeu duas e não empatou nenhuma.

Os números mostra que será um jogo de duas equipes de campanhas maravilhosas, o torcedor com certeza deve comparecer em massa para esse confronto.

Bom Sucesso x Poço de Pedra.

Simplesmente a segunda melhor campanha da primeira fase o Bom Sucesso chega com status de favorito para esse confronto, mas com certeza não terá vida fácil contra o bom time do Poço de Pedra da cidade de Riacho de Santana.

As duas equipes fizeram uma grande campanha até aqui, a equipe paraibana como disse se classificou como a segunda melhor campanha da primeira fase e nas oitavas de final passou pelo09 de Maio empatando a primeira em 2 x 2 e vencendo a segunda por 2 x 0.

Poço de Pedra que se classificou em segundo no seu grupo, aliás, um grupo muito complicado, no qual teve que disputar com Palmeiras e 17 de Junho do Lastro, as três equipes reversaram a liderança do grupo durante a disputa da primeira fase.

Nas oitavas de final, o time de Riacho de Santana conseguiu um feito e tanto, depois de perder em casa para o real, a equipe simplesmente buscou o resultado em Tenente Ananias vencendo por 2 x 1 e conseguindo a classificação nos pênaltis.

Bom Sucesso somou até agora 17 pontos, marcou 19 gols junto com o Palmeiras tem o melhor ataque da competição, sofreu 11, venceu 5 vezes, empatou 2 e perdeu apenas 1 jogo.

Poço de Pedra com campanha mais modéstia somou 13 pontos, marcando 10 gols e sofrendo 11, venceu 4 vezes, empatou 1 e perdeu 3.

Sem dúvidas duas grandes partidas serão realizadas neste sábado e domingo no belo estádio doPiozão na cidade de Major Sales, ganhará o torcedor que comparecer a campo para prestigiar, inclusive chegou até o nosso blog a informação de que a torcida paraibana em grande número apara acompanhar as duas partidas.

Para quem não puder comparecer, pode acompanhar as emoções desses jogos ouvindo a Rádio Major Sales FM.

*Copa Primo Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário