segunda-feira, 3 de junho de 2013

COPA PRIMO FERNANDES

Amigos vence nos pênaltis e é o primeiro semifinalista

O time dos Amigos de Poço Dantasda Paraíba empatou em 1 x 1 no tempo normal contra o Barriguda de Alexandria e acabou vencendo nas cobranças livres por 9 x 8, nessa tarde de sábado em Major Sales, e agora espera pela semifinal.

Foi um jogo de duas grandes equipes onde até aqui cada uma havia perdido apenas uma partida, e assim continuou, já o placar foi na igualdade1 x 1.

Tanto equilíbrio não poderia ser diferente, as duas equipes tentavam desde o início chegar ao gol, e o time de Alexandria chegou rápido, logo aos 11 minutos, Fagner recebe na direita, puxa para esquerda e manda no canto, sem chances para o goleiro Rony, 1 x 0 Barriguda.

A equipe do Barriguda era superior em campo, a defesa muito bem postada atrás não levava muito perigo oferecido pelo ataque dos Amigos.

Só que depois dos 20 de bola rolando, a equipe paraibana melhorou e começou a tocar mais a bola e chagar com perigo ao gol adversário.

Muitas foram as bolas lançadas a área gerando escanteios, e num desses, a bola passa por todo mundo e sobra para Rubinho que pega de primeira sem chances para Carlos César, e marcando assim o gol de empate, já aos 35 do primeiro tempo, 1 x 1.

O time alexandriense lamenta ir para o intervalo sem sedendo o empate já no finalzinho.

Na volta, as duas equipes voltam na mesma pegada e varias chances são criadas dos dois lados, teve até bola na trave da equipe dos Amigos, duas grandes defesas dos goleiros.

Francisco chutou na entrada da área pela esquerda e Carlos César faz grande defesa, por outro lado Sandrinho chutou de fora, Rony não segura e Fagner no rebote chuta em cima do goleiro paraibano que evita o gol de desempate.

E assim caminhou a partida com o placar inalterado e sendo decidido nos pênaltis.

Nas cobranças, a equipe paraibana levou a melhor e venceu por 9 x 8, num total de 20 pênaltis cobrados.

A equipe dos Amigos agora espera pelo vitorioso entre Bom Sucesso x Poço de Pedra que se enfrentarão no domingo dia 09.

* Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário