domingo, 16 de junho de 2013

PALMEIRAS GOLEIA E ESTA NA FIANL.

Palmeiras passa fácil por Pilões e fará a sua oitava final de CPF


A equipe do Palmeiras não tomou conhecimento da melhor campanha do adversário e meteu uma goleada de 6 x 1, com gols de Adinho, Kleber Gladiador, Deivid, Flávio, Dorin e Toinho, enquanto Adalberto descontou pra equipe de Pilões.

O terceiro toque na bola já dizia como seria a partida, a saída foi para a equipe de Pilões, Nailton recebe na lateral, se enrola com a bola entre as pernas, Toinho rouba chega a linha de fundo e recebe falta, o lance posteriormente termina em um escanteio, e no bate rebate, ainda no primeiro minuto de bola rolando, Adinho abre o placar. Gol do Palmeiras, primeiro do jogo e nono do camisa 10 que assume a liderança isolada na artilharia.

Com desfalque com Iandro e Pedrinho, a equipe de Pilões demostrava nervosismo e não conseguia dar prosseguimentos as jogadas, mesmo assim, não lhe restava outra alternativa se não correr atrás do prejuízo.

Prejuízo que aumentou, aos 8 Kleber Gladiador recebe na direita chuta forte e amplia, 2 x 0 Palmeiras.

A equipe visitante não se encontrava em campo e os donos da casa se aproveitavam da situação e tocavam a bola como queria.

Quando eram passados 12 minutos, Deivide de longe chuta no cantinho e Lucas aceita, 3 x 0 Palmeiras.

Não demorou muito, e aos 15, pênalti em cima de Toinho, que deixa para o goleiro Flávio cobrar e marcar, 4 x 0 Palmeiras.

Depois desse placar, o goleiro Lucas começa a aparecer no jogo fazendo belíssimas defesas.

Caminhava para uma goleada histórica, o time sobrando em campo, e o SODEP de Pilões com seus atletas perdidos em campo e com apenas duas opções de banco.

Aos 40, Dorin de cabeça faz o quinto da equipe da casa.

E o primeiro tempo acaba com esse placar elástico e ainda com dois gols anulados do Palmeiras.

Na segunda etapa, o Palmeiras cai um pouco de rendimento, e o Pilões começa a chegar mais na área da equipe adversária, finalmente aos 5, a primeira boa chance da equipe visitante, Luiz de perna esquerda bate por cima do gol.

O Palmeiras tinha muito a posse de bola, mas não chegava na frente com tanto perigo.

Aos 14, surge a melhor oportunidade do jogo para a equipe de Pilões, na velocidade Genaldir chega na direita e cara a cara a cara bate pro gol, e Flávio tira com o pé.

Caminhando para a metade do segundo tempo, aos 19, Kléber faz boa jogada pela direita, vai a linha de fundo e toca para Toinho que só tem o trabalho de escorar e mandar pro fundo da rede, 6 x 0 Palmeiras.

Aos 32, veio o gol do Pilões, Marcos recebe na área e bate de perna esquerda, Fabrício que entrou no lugar de Flávio defende e Adalberto desconta para os visitantes, 6 x 1.

Na sequência em bola lançada na área, Fabrício sai por cima e faz falta em Junior, pênalti. Marcos vai para a cobrança, o árbitro autoriza e depois apita interrompendo, a bola foi gol, mas Mignum havia pedido para ele não bater ainda.

Depois autoriza novamente e Marcos bate a meia altura e Fabrício faz bela defesa.

Já eram 38 da etapa complementar quando Toinho recebe dentro da área, ajeita e chuta forte, a bola acerta o travessão.

O árbitro apita o final do jogo, 6 x 1 para o Palmeiras que agora enfrentará os Amigos nesse domingo, 23 no Piozão em Major Sales.

Já Pilões que tinha a melhor defesa da competição, com essa grande goleada vai decidir o terceiro lugar contra o Bom Sucesso no mesmo dia, fazendo assim a preliminar.




DA REDAÇÃO DA COPA PRIMO FERNANDES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário