segunda-feira, 10 de junho de 2013

PARAIBANOS LEVAM A MELHOR E SE CLASSIFICAM PARA A SEMIFINAL.


Em jogo realizado neste ultimo domingo o BOM SUCESSO da Paraíba venceu o POÇO DE PEDRAS de Riacho de Santana-RN pelo placar de 3X1 com 02(dois) gols de Petrônio e um(01) de Edivan, e Jacinto foi quem descontou para o time santanense.
A partida começou com o time paraibano tomando iniciativa, porém foi o time santanense quem mexeu no placar logo aos 3min de bola rolando, só que Beto estava em posição irregular e o gol foi anulado. Logo em seguida o time da Paraíba respondeu com uma jogada de velocidade e num cruzamento da esquerda o atacante subiu sozinho e cabelçeou Elianto fez um milagre metendo a bola para escanteio. O time de Bom Sucesso jogava melhor começou a tocar bem a bola e tomou conta da partida nos primeiros minutos do jogo, o time do P.Pedra parecia nervoso e não conseguia apresentar o seu futebol, o time entrou com uma escalação diferente da que iniciou diante do Real Madrid de tenente Ananias quando o time passou para as quartas de finais. Os atacantes paraibanos davam muito trabalho a dupla de zaga do Poço, aos 16min, numa cobrança de falta de longa distancia o goleiro Elianto deixou a bola escapar e quase que saiu o primeiro gol da partida, a bola não foi com força, mas ele não conseguiu segurar ela quase passe por entre as pernas do arqueiro. Aos 18min numa ótima jogada pela esquerda Edivan recebeu o lançamento dentro da pequena área e subiu sozinho para abrir o marcador 1X0, Bom Sucesso. Após sofrer o gol o time passou jogar melhor e começou a chegar ao ataque com jogadas de velocidade do atacante Jacinto que fazia uma boa partida. No final do primeiro tempo após uma falta na entrada da área do goleiro Elianto ele deu um chutão na bola, o atacante Jacinto ganho de seus marcadores e invadiu a área e bateu quase eu no ângulo do goleiro Faguin, 1 x 1, e assim terminou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o P.Pedra começou melhor tocando bem a bola e criando boas oportunidades, porém foi a equipe paraibana que mexeu no placar, o atacante Petrônio que havia entrado no 2º tempo no lugar de Carlos Eduardo, após receber um ótimo lançamento da esquerda do atacante Rosenildo ele subiu sozinho dentro da pequena área e fez, 2 x 1 para o Bom Sucesso. Após o gol o time santanense saiu em busca do empate e criou varias oportunidades, Marruá teve duas chances de importar a partida, Bruno Allan chutou da entrada da área, mas a bola caprichosamente não quis entrar, em outra oportunidade Bruna Allan numa cobrança de falta ensaiada ele rolou para Tampinha, ele tentou cruzar e a bola quase que entrar, mas o gol não saia, o time estava jogando bem e o gol parecia questão de tempo, o time paraibano se defendia e assustava nos contra-taque.
o final da partida se aproximava e junto com o tempo bateia o desespero no time santanense, porém ainda existia a esperança do gol de empate. Só que aos 40min, Rosenildo, arrancou pela esquerda cruzou a bola dentro da grande área Petrônio dominou com categoria e bateu de perna direita da entrada da área o goleiro Elianto falha, a bola passa entre as mãos era o fim do sonho santanense, 3 x 1 resultado final. Com essa derrota o time de P.Pedra encerra sua participação na C.PF, mas mesmo assim esta de parabéns a equipe santanenses e pela sua excelente participação na competição.

Parabéns aos jogadores e a comissão técnica pelo belo trabalho desenvolvido ao longo da competição. Assim como a torcida que esteve ao lado da equipe durante toda a competição.
E que 2014 seja o ano da conquista!

COMENTÁRIOS:

LUCÉLIO PEREIRA - EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário