terça-feira, 18 de junho de 2013

JOGO FESTIVO CELEBRARÁ O REENCONTRO DOS ATLESTAS QUE MARCARAM ÉPOCA NO FUTEBOL SANTANENSE.


Neste dia 22 de Junho, sábado, às 16h, no Estádio Pai Cajé, em Riacho de Santana, será realizado um jogo festivo, as famílias Gomes e Fernandes jogarão contra a seleção de Máster do Sítio Pitombeira, Município de Luis Gomes. Segundo um dos organizadores da competição, João Filho, o evento marcará o reencontro de atletas que marcaram épocas nos campos de futebol de nossa Cidade, bem como em toda a região. Uma oportunidade para rever os amigos e familiares que há muito tempo não se ver.

A título de informação, a família Gomes e Fernandes tem suas origens no Sítio Quintas, uma comunidade que se destacou ao logo do tempo por possuir terras férteis, apropriadas para o plantio de Milho, Feijão, Arroz e Algodão, produtos que eram escoados para toda a região, fortalecendo a economia local, além dos mais desfruta de uma beleza natural, uma exuberância no período de invernoso, diante de suas cachoeiras e cerrados, uma visão privilegiada para os que lá residem, como também para os visitantes. 

Portanto, todos estão convidados para participarem desse momento festivo onde será celebrado o reencontro dos atletas que marcaram épocas no Futebol Santanense


Via Email por João Gomes Filho.

COMENTÁRIOS: O programa gol de Placa deste próximo sábado 22/06/2013 a partir das 13h00
na Rádio Interativa FM de Riacho de Santana/RN, Terá a honra de receber em seus estúdios, o radialista João Gomes Filho da Rádio Liderança FM de Caraúbas/RN. Onde ao lado da equipe esportiva Bola de Ouro, irá falar de futebol e relembrar momentos importantes do futebol Santanense. A presença do radialista João Gomes Filho, está sendo aguardada com muita expectativa pela equipe esportiva da Rádio Interativa FM. Para mim, será um prazer imenso receber-lo em nosso programa. Com certeza será um "Gol de Placa"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário