terça-feira, 4 de junho de 2013

COPA PRIMO FERNANDES

Amigos e Palmeiras na semifinal

Esse fim de semana marcou com os primeiros jogos das quartas de final da Copa Primo Fernandes, no sábado osAmigos de Poço Dantas conseguiram mais uma classificação inédita, o que já tinha sido um grande feito chegar pela primeira vez a fase de quarta de final, agora os torcedores e jogadores tem mais motivos para comemorar ainda com o avanço para a semifinal.

O time de Alexandria começou bem, teve mais posse de bola marcou o gol no início do jogo, mas cedeu empate ainda na primeira etapa e não conseguiu desempatar.

Os Amigos começaram a gostara da partida e por pouco não conseguiu a virada, o Barriguda também teve chances de desempatar mas, o placar acabou mesmo no 1 x 1, nos pênaltis muito bem cobrados diga-se de passagem, os paraibanos levaram a melhor e conseguiram a classificação depois de vencer por 9 x 8, em 20 cobranças.

Os Amigos esperam o vitorioso entre Bom Sucesso x Poço de Pedra para a semifinal.

No domingo o Palmeiras parecia que ia dar um passeio no Caiçara, depois de abrir quatro gols de vantagem, a equipe major-salense viu o time do valente Carlinhos encostar no marcador e por pouco não levou para os pênaltis mais uma partida decisiva.

Palmeiras esse ano apesar de mostrar um belíssimo futebol vem dando sustos na torcida, na primeira fase correu sério risco de ficar de fora, depois para a surpresa pela forma que iniciou conseguiu a classificação em primeiro lugar, nas oitavas venceu fora e perdeu em casa para o Rafaelense.

Palmeiras agora espera pelo vencedor de Brejo dos Santos x Pilões.

Classificados para a semifinal temos um potiguar e um paraibano, ainda na disputa pelas duas últimas vagas, temos dois potiguares e dois paraibanos.

Uma coisa é certa, teremos uma final inédita, já que fora o Palmeiras, nenhuma das outras equipes chegaram a final dessa competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário