segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CONFIRA OS RESULTADOS DOS AMISTOSOS DESTE FIM DE SEMANA PELA REGIÃO!!!


No sábado ( 08 ) o Independente de Poço de Pedras-Riacho de Santana, foi até a cidade de Pau dos Ferros, e venceu o União do Bairro Riacho de Meio por 4  X  1. Os gols da equipe santanense foram marcados por Henrique, Karim e William duas vezes. O jogo foi realizado no campo da UERN.

Também no sábado, o ABN da Carnaubinha do Encanto, recebeu a Portuguesa de Água Nova no estádio Marretão, o placar terminou empatado em 1  X  1.

Nesta mesma data, o Nadador também do Encanto, recebeu o Cruzeiro da Água Nova. O time da casa venceu por 3  X  1.

No domingo ( 09 ) pela manhã, o time principal da Escolinha Nova Esperança de Riacho de Santana, venceu o Cruzeiro da gameleira também de Riacho da Santana em pleno estádio Bandeirão em Poço de Pedras pelo placar de 3  X  2. Os gols da vitória fora marcados por, Dálison, Daniel e Marlon. Não temos os altores dos gols do Cruzeiro.

Nesta mesma data e horário, desta feita em Água Nova, tivemos um grande jogo entre Rede Oeste de àgua Nova e PSV da Lanchinha de Rafael Fernandes. O jogo foi realizado no campo do Balneário Pôr do Sol ( Baixada ). O placar terminou empatado em 1  X  1. Leonardo ( Leo pinturas ) marcou para o time da casa enquanto que George ( Escube ) marcou para o visitante.

Nesta mesma data, só que no período vespertino, Tivemos no estádio Pai cajé em Riacho de Santana, o Arsenal recebeu o Sociedade Esportiva Sanharão de Água Nova. O time visitante não tomou conhecimento do mais querido de Riacho de santana e venceu por 3  X  1.

Para fechar os amistosos, tivemos na tarde de ontem ( 09 ) em Água Nova, um clássico de campeões, de lado o campeão aguanovense Ajax do outro lado o campeão santanense Poço de Pedras. A equipe santanense levou a melhor e venceu por 3  X  1 com gols de Dam, George e Jarbas.

OBS: Jogos que estavam programados e que foram desmarcados. São Bernardo o jogo seria em São Bernardo em Luiz Gomes e Areiense e Lastro/PB que seria em Água Nova. Os dois jogos seriam no sábado ( 08 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário