segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CONFIRA OS RESULTADOS DOS AMISTOSOS PELA REGIÃO!!!


No sábado ( 15 ) o Ajax, campeão aguanovense se preparando para a Copa Primo Fernandes, foi até a cidade de Coronel João Pessoa enfrentar o Nazaré F.C no estádio Rozenão e perdeu por 2 X 1

Também no sábado (15 ) grande clássico santanense, o S.C Sobradinho recebeu no estádio Nobertão, o Independente de poço de Pedras. O duelo de Vice campeão e terceiro lugar da Copa Uaite, terminou sem gols. 

No domingo ( 16 ) o Tigre foi até a comunidade de Barragem em Pau dos ferros, enfrentar o time da casa. Com gols de Dam, e Júnior ( Ti Zé ) marcou duas vezes e garantiu a vitória do felino por 3 X 2.

Também no domingo ( 16 ) grande jogão de bola no estádio Miguelão no sítio Paul-Riacho de santana/RN. Os Amigo de Ecinho recebeu os Amigos de Nêgo Pacotê da Pitombeira de Luiz gomes/RN. Em um jogo muio disputado os amigos de Nêgo venceu por 3 X 2. Zezé, Naldo e Coruja marcaram para o visitante. Bruno Alan e jacinto descontaram para o time da casa

Também no domingo ( 16 ) a equipe da Caiçara de Riacho de Santana no comando de Badú, foi até a cidade de Água Nova enfrentar o Cruzeiro, O time da casa venceu por 5 X 1 com gols de Wellinton ( 2 ) Marcos também ( 2 ) e Nilto ( 1 ) Zé Preto descontou para o visitante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário