segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Futebol de Campo: Ribeirão estreia com empate no 4º Copão Intermunicipal do Recanto em Poço Dantas-PB

Ribeirão Futebol Clube e Amigos da cidade de Poço Dantas-PB empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (23) em partida realizada no estádio de futebol da comunidade do Recanto no município de Poço Dantas-PB. O confronto marcou a estreia de ambas as equipes no 4º Copão Intermunicipal do Recanto, competição promovida pela Liga Desportista Poçodantense e pela Prefeitura Municipal do município paraibano.
Com maior posse de bola durante praticamente toda partida, o Ribeirão criou as melhores chances na primeira etapa de jogo, principalmente nas finalizações de Leda e Léo Paraíba, porém o goleiro adversário fez grandes defesas e salvou a equipe paraibana.
Com muito toque de bola e aproveitando bem as bolas paradas, a equipe dos amigos abriu o placar com Bomfim em cobrança de falta no inicio da segunda etapa. O gol fez com que o Ribeirão partisse para cima e na base da pressão o time micaelense conseguiu o gol de empate no finalzinho da partida com o jogador Paulo Ribeiro aproveitando rebote do goleiro após grande jogada do volante Gildo.
Com o empate, as duas equipes ficam empatadas na segunda colocação do Grupo A com 1 ponto ganho. A liderança da chave é da equipe da Força Jovem que venceu a equipe do Furacão pelo placar de 4 a 2. Na segunda rodada o Ribeirão enfrenta o Furacão em confronto a ser realizado ás 14h30min do dia 15 de março (sábado).

O Ribeirão enfrentou os Amigos de Poço Dantas com Junior; Dison, Chicão, Erasmo, Teto; Gildo, Lúcio (Paulo Ribeiro) Leda, Léo Paraíba; Igor e Alcimar. Técnico: João Ribeiro.
 
Blog do Ribeirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário