sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AJAX RECEBE O NAZARÉ NESTE SÁBADO DE CARNAVAL

AJAX F.C
O Ajax de Água Nova/RN, recebe na tarde deste próximo sábado ( 01 ) no estádio Bom Será, o Nazaré F.C da cidade de Coronel João Pessoa/RN.

As duas equipes já se enfrentaram no último dia 15/02 em Coronel João Pessoa no estádio "Rozenão". Na oportunidade, a equipe da casa venceu por 2 X 1.

O time aguanovense está se preparando para a C.P.F, sua estreia será em casa no dia 16/03 diante o 31 de Dezembro de José da Penha/RN.

CONFIRA OS DEMAIS AMISTOSOS PARA ESTE FIM DE SEMANA 

Neste sábado ( 01 ) teremos um clássico santanense no estádio Pai Nô no sítio Caiçara, a equipe da casa recebe o Junco F.C.

No domingo ( 02 ) pela manhã, teremos um grande jogo de futebol de minicampo no sítio Pau D`arco-Riacho de Santana, a equipe da casa comandada por Naldinho, recebe uma equipe da cidade de Encanto/RN.

Nesta mesma data no período vespertino, mais uma equipe santanense entra em campo, o Tigre recebe no estádio Miguel Aires "O MIGUELÃO" a equipe do Fluminense de Arara-Luiz Gomes/RN.

Nesta mesma data e horário, a Seleção Santanense faz seu primeiro amistoso da história, a equipe comandada pelo treinador Cleidão, recebe no Pai Cajé o São Vicente de Marcelino Vieira/RN.

Até o momento desta postagem, esses foram os amistosos repassados a nossa redação, qualquer novidade, publicaremos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário