quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Copa Jaduir Diniz: Major Sales não pode nem pensar em empate



Nem o mais pessimista dos torcedores acreditariam que a Seleção de Major Sales ficasse na lanterna de um grupo, e quanto mais a três rodas, onde cada jogo a equipe é reforçada e nem assim melhora.

Pois é, o pesadelo está acontecendo com a equipe major-salense que em três jogos conseguiu apenas um empate, 1 ponto dos 9 possíveis, ou seja, 11%.
Mesmo assim a equipe tem chances de classificação, uma vez que num grupo de 6, classificam-se 4, mas a equipe só tem mais dois jogos, podendo ainda achegar aos 7 pontos, e para alcançar esse objetivo, a arrancada tem que ser nesse sábado, contra o Vieirópolis que me dois jogos, soma 3 pontos, exatamente uma vitória, coisa que a seleção de Major Sales ainda não conseguiu nessa competição.

Será uma partida de muitas emoções, onde uma derrota, ou empate pode significar o fim para a equipe da terra da cultura.

Já para o time paraibano que ocupa a quarta colocação, um bom resultado o mantem na zona de classificação, superando o Caiçara, mas se perder, ainda assim terá chances, pois ainda lhe restará mais 6 pontos a serem disputados.

A partida está marcada para as 15:45 h, deste sábado no estádio Wilson Rocha e válida pelo grupo B.

Fonte: Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário