terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DNT é campeão da Copa MBS de futebol.

Em pé: Diogo, Iuri, Diego, Michel, Tarcísio, Uelton(Zomin), Thiego, Yokky Ywky e Levi.
Agachados: Lucas(Uai), Leandro, Ítalo, Franklin, Danilo, Jean, Deujailson, Diego, Pinha e Jardes.
Sem apoio do poder publico municipal, a equipe do DNT do bairro Riacho do Meio/Pau dos Ferros-RN, sangrou-se campeão de futebol da Copa MBS na Comunidade de Carnaubinha, zona rural do Encanto/RN, ao vencer a equipe do Ajax, da cidade de Água Nova/RN, com um gol de Danilo Pontes, aos 28 minutos do 2º tempo.

Foram cinco jogos durante a competição, perdendo apenas um jogo,  justamente para o Ajax, na fase de grupo, perderam por 3 x 1, a revanche foi na tarde deste domingo(02). os heróis do DNT(Descobrindo Novos Talentos), venceram por 1 x 0, ficando com a taça.
Cap. Leandro Lins e Técnico Diogo.
A equipe do DNT no  dia  10 de janeiro do corrente ano, chegou a final do campeonato regional de futsal do Encanto/RN, que reúne grandes equipes do futsal do RN e CE, jogaram um futebol envolvente e o tempo normal terminou empatado em 1 x 1, com a forte equipe de Almino Afonso, composta por jogadores consagrados como Neto Caraúbas, João Bandeira e outros nomes, perdendo nas cobranças de pênaltis por 2 x 1.

Mesmo com as conquistas, o desejo da equipe era participar da copa Primo Fernandes deste ano e representar o futebol pau-ferrense na maior competição do alto oeste potiguar, mas a falta de patrocínio pode frustar, o desejo dos desportistas pau-ferrenses.

Fonte: Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário