domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lastro vence clássico tirando a invencibilidade do Real e garantido a classificação

O time do Lastro conseguiu uma grande vitória na sua última partida pela primeira fase, 2 x 1 contra o rival e dono da casa Real Madrid, com gols de Sandrinho e Cemar, Rafael descontou para os anfitriões.

O torcedor compareceu em peso para acompanhar a velha rivalidade entre Real Madrid e Lastro pelo grupo A, da Copa Janduir Diniz, nessa tarde de domingo em Tenente Ananias.

Como era de se esperar, o time da casa é quem toma a iniciativa e parte pra cima do adversário, e ensaia uma pressão.

A partida segue muito truncada, e sem chances de gols, para nenhum dos dois lados, com o Real Madrid com mais posse de bola.

A partir dos 10 minutos, o Lastro equilibra a partida também na posse de bola, e começa a aparecer mais no ataque.

Sem muita criatividade, o primeiro lance de emoção só aconteceu aos 38, quando a zaga do Real da bobeira e Cemar se aproveita e na velocidade chegaria na bola para ficar cara a cara com Emanuel, só que Gutembergue para o lance com falta, e por isso recebe o cartão amarelo. Na cobrança Sandrinho bate e a bola passa perto.

Sem mais, assim acabou a primeira etapa, aos 42.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo já acontece no primeiro minuto de bola rolando, cobrança de falta da esquerda, Cemar desvia de cabeça e passa muito perto do gol.

Aos 7, Abimael puxa da direita para esquerda e bate forte, a bola vai para fora.

O Lastro nos 10 primeiros minutos fez o que não fez nos 42, da primeira etapa.

O Real só veio dar uma resposta aos 13, André briga pela bola, que chega até Beril que disbuta com o zagueiro e sobra para Mandson bater pra fora.

No minuto seguinte, Sandrinho bate de longe, e pega Emanuel de surpresa, a bola vai no ângulo, e o Lastro abre o placar, um dos gols mais bonitos da competição, 1 x 0 Lastro, é o primeiro gol sofrido pela equipe do Real.

O time de Tenente Ananias sente o gol, e não consegue jogar bem, erra muito nos toques, e a bola não chega com qualidade ao ataque.

Aos 28, jogada pela direita, e a bola chega até Cemar, ele puxa da esquerda para a direita que é a boa e solta a "bomba" Emanuel chega a tocar, mas não consegue evitar o segundo gol, 2 x 0 Lastro, e também o quinto gol do atacante paraibano, isolado na artilharia.

Para o Real Madrid, não restava outra alternativa, era partir em busca do resultado.

O jogo no segundo tempo fica melhor, com o Lastro na frente, e o Real correndo atrás do prejuízo, a partida fica aberta.

Aos 38, Marcos sofre falta pela esquerda, ele mesmo cobra e o goleiro Sérgio desvia para escanteio.

O time do Real continua pressionando, e Marcos da intermediária lança para dentro da área, e a bola sobra para Rafael que sozinho dá na saída de Sérgio por cima e marca o gol do Real, 2 x 1 para o Lastro.

A pressão é grande, o time da casa acredita no empate, mais uma vez, aos 39, falta para o Real, Marcos manda para dentro da área, ninguém consegue desviar e a bola passa perto.

A pressão durou até os 45, mas a equipe de Tenente Ananias não conseguiu furar o bloqueio de time paraibano, e o jogo acabou em 2 x 1.

Foi a primeira derrota do Real Madrid, que agora de segundo cai para terceiro com 9 pontos, mesma pontuação do rival Lastro que tem melhor saldo e fica na segunda colocação por enquanto.

Essa foi a última partida do Lastro, que para saber em qual colocação ficará, ainda esperará pelos últimos jogos.

O Real Madrid ainda tem pela frente uma partida, será no 30 de março contra os Amigos líder do grupo.

A classificação no momento é essa:

1º Amigos ..................9, saldo 7
2º Lastro ....................9, saldo 5
3º Real Madrid ...........9, saldo 4
4º Joca Claudino .........4
5º Aliança ...................1
6º Paraná ....................0

Ficha técnica:

Real Madrid 1 x 2 Lastro

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 23 de fevereiro de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro Central: Renato, Auxiliares: Daniel e Lili.

http://copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com.br/2014/02/lastro-vence-classico-tirando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário