Acabou sem gols a partida entre São Vicente x Malhada nessa tarde em Tenente Ananias em jogo válido pelo grupo B, deixando a situação do Malhada complicada.
O time alexandriense era quem mais precisava do resultado positivo, pois até agora não havia vencido ninguém. E por isso andou trazendo uns reforços para tentar uma reação.
Trouxe um velho conhecido da sua torcida, o já experiente Neguinho atleta importante na campanha da primeira edição.
Na bagagem veio também o jovem talentoso Pedrinho da cidade de Pilões.
Por outro lado, faltaram jogadores como o zagueiro Pádua e o atacante Sandro.
O time da Malhada é quem toma a iniciativa no início do jogo, mas é o São Vicente quem chega primeiro com perigo, aos 19, de cabeça Wilton desvia para Aré que coloca a bola na frente e chuta pra fora.
Aos 22, Jeilson bate forte próximo da área e a bola passa tirando "tinta" do travessão.
Malhada chega ao ataque aos 25, Pedrinho lança Neguinho na área, Eugênio sai mau do gol e a bola sobra para o atacante que pressionado pelo zagueiro Alison acaba de esquerda chutando pra fora.
Aos 29, Agnaldo recebe na meia direita e chuta no cantinho e o goleiro Eugênio faz uma defesa espetacular, evitando assim gol da equipe alexandriense.
A partida continuou sem muita emoção e acabou o primeiro tempo sem gols.
O segundo tempo, a equipe de Alexandria volta melhor, e logo aos 2 minutos, depois da boa jogada pela esquerda de Mateus na velocidade, ele lança para Agnaldo que bate prensado com a zaga e a bola vai para escanteio.
O time da Malhada volta melhor na segunda etapa.
Aos 10, uma chance clara de gol, Walison fica cara a cara com Eugênio, mas o goleiro do São Vicente leva a melhor.
O time vieirense na segunda etapa, pouco chega ao ataque.
Até que os 23, Negueba faz boa jogada pela direita e é derrubado, e a torcida se levanta com a boa jogada do jovem atleta.
Aos 26, Aré recebe a bola e Claudio chega por trás, o atacante vieirense cai e fica sentindo, Claudio que já tinha cartão amarelo, recebe mais um e é expulso. O zagueiro de Alexandria sai enfurecido e jura que nem tocou no atacante.
Com um a mais, a equipe vieirense passa a pressionar, e chegar mais ao ataque.
Aos 38, Mila vai a esquerda e cruza dentro da área, mas Aré cabeceia mau, e desperdiça chance de marcar.
Aos 41, é a vez de Aré fazer a jogada individual, dessa vez pela direita, ele passa pelo meio de dois defensores toca para Fabinho que bate de primeira pra fora.
A partida então é encerrada aos 44 do segundo tempo com o placar do jeito que começou, 0 x 0.
As duas equipes fizeram a final no ano passado e também empataram sem gols, só que naquela ocasião, o São Vicente conquistou o título na disputa por pênaltis.
Esse foi o sexto jogo da Malhada sem uma vitória na competição, 3 esse ano com dois empates e uma derrota, e os três últimos jogos da campanha passada também foram empates.
O resultado foi bom para o São Vicente que permanece na liderança, agora com 8 pontos.
Mas não foi nada muito bom para a Malhada que chegou a 2 pontos, mesma pontuação do Major Sales, porém com saldo melhor, por isso é o quinto colocado, e ainda tem dois jogos a realizar, um deles o último contra o próprio Major Sales.
O São Vicente volta a campo dia 09 de março contra o Vieirópolis, a equipe do Malhada dia 15 de março contra o Brejo dos Santos.
Classificação:
1º São Vicente ...................8
2º Brejo dos Santos ............6
3º Caiçara ..........................4 saldo 0, marcou 3 gols
Vieirópolis .....................4 saldo 0, marcou 3 gols
5º Malhada ........................2 saldo -1
6º Major Sales ...................2 saldo -2
Ficha técnica:
São Vicente 0 x 0 Malhada
Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN
Data: 09 de fevereiro de 2014
Horário: 15:45h
Trio: Árbitro central Renato, auxiliares: Daniel e Mamô
São Vicente: Eugênio, Alex Sassi (Negueba), Alison, Bruno, Mila, Jeilson (Samuel), João Paulo, Fabinho, Abel (Julho), Wilton e Aré.
Malhada: Carlos César, Gevânio (Alexandre), Claudio, Nailton, Mateus, Walison, Batista (Jefesson), Marcio, Pedrinho, Neguinho, Agnaldo (Marcos).
*Copa Janduir Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário