segunda-feira, 28 de julho de 2014

Angelim em Tenente Ananias: Preparativos a todo vapor!!!

A cidade de Tenente Ananias nos próximos dois finais de semana viverá momentos de emoção e adrenalina no esporte. No próximo domingo, dia 03, acontece a final da II Copa Janduir Diniz, entre as equipes Lastro x Joca Claudino.

No sábado, 09 de agosto, a emoção será para os torcedores de Flamengo, Vasco e todos que gostam do futebol, pois tará presente a um jogo festivo, os ex jogadores, Ronaldo Angelim (Flamengo), Naza (Vasco) e outros atletas que marcaram época no futebol nordestino, como Marcio Alan, Cantareli, Rômulo, Roberto Maguila dentre outros.

Estará presente também, Canindezinho um dos maiores ídolos do futebol potiguar que brilhou muito inclusive jogou mais Angelim no Ituano.

Do outro lado estarão jogadores da região, que também se destacaram no nosso futebol regional, vale a pena conferir.
Naza, Márcio Alan e Angelim

Caravanas de todas as cidades da região estão se programando para esse jogo que com certeza será de muita emoção, para ver grandes ídolos, tando do Flamengo, no caso do Angelim que marcou o gol do último título brasileiro do clube, como do Vasco no caso Naza que aquando atuou pelo gigante da colina ganhou tudo inclusive Libertadores.

Por tanto, dia 09 de agosto em Tenente Ananias tem: Ronaldo Angelim, Naza e amigos.

*RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário