quarta-feira, 23 de julho de 2014

GRANDE EVENTO ESPORTIVO MARCOU O ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ELIANTO FAUSTINO

Um grande evento esportivo foi realizado durante todo o dia de domingo ( 20 ) na comunidade de Sobradinho-Riacho de Santana/RN. Pela manhã tivemos um grande jogo entre a Garotada e Nova Esperança na categoria Juvenil, o Nova Esperança levou a melhor e venceu por 4 X 2.

Ás 14 h tivemos mais um grande jogo, os Amigos de Elianto enfrentou o União Potiguar Santanense em um jogo de muitos gols. Logo aos 5 minutos, Fernando abriu o placar para o União que logo ampliou com Nardinho, Leonardo descontou ainda no primeiro tempo, e assim terminou a etapa inicial 2 X 1.Na etapa complementar, o União voltou com nove alterações que surtiram efeito, logo nos primeiros minutos Marcos André aumentou o placar, e já no finalzinho Bruno Alan deu números finais ao jogo. Amigos de Elianto 1 X  4 União Potiguar Santanense. Esse jogo foi narrado pelo grande Reginaldo Fernandes, reportagens de Paulo Diniz.

No jogo principal ás 16 h o S C Sobradinho recebeu o Paraíba E C de Catolé do Rocha/PB. Nesse jogo apenas um gol, logo aos 3 minutos Nêgo pegou rebote e bateu de longe sem chances para o goleiro Jerry. Daí um equilíbrio total, tanto na etapa inicial quanto na complementar, as equipes sempre buscando o gol, um jogo aberto, bonito com muito toque de bola sem jogadas desleais, em fim, muito disputado que encheu os olhos dos torcedores que lá estavam. O placar terminou mesmo 1 X 0 para a equipe Paraibana. Esse duelo foi narrado por ZilvacÍ Fernandes com reportagens de Lucélio Pereira e comentários de Paulo Diniz, através do som limpo e cristalino de Antônio cesar Renovato. 

Foi realmente um grande dia na comunidade de Sobradinho, quero aqui parabenizar mais uma vez o grande amigo Elianto Faustino pelo seu aniversário e também por proporcionar esse grande evento esportivo para todos os amantes do futebol.


Amigos de Elianto
União Potiguar Santanense
Elianto e Ecinho
Nêgo Pacotê Elianto e Luciano Lima
Quase gol
Ecinho trata ela com carinho
Zilvací Fernandes, Reginaldo Fernandes e Paulo Diniz
Após o jogo União e alguns convidados
SC Sobradinho
Paraíba EC de Catolé do Rocha/PB
Paraíba no ataque
Paulo Diniz, Zilvací Fernandes e Nêgo ( Técnico da equipe Paraibana ) 
Falta para o Paraíba
União comemorando a vitória
SC Sobradinho comemorando a festa
Zilvací Fernandes e Elianto. Neuso dormindo logo ali atrás.

Fotos: Edison Bispo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário