domingo, 20 de julho de 2014

Seleção de Pilões desbanca Ribeirão e faz a festa!!!

Com a bola rolando a festa continuou para a cidade de Pilões, pois a equipe da casa venceu o Ribeirão de São Miguel pelo placar de 4 x 3, com dois gols de Asprilha, um de Jucelino e de Gueisin, Tico também fazendo duas vezes e Franklin descontaram para a equipe visitante.

Uma partida muito boa de duas grandes equipes, o Ribeirão não estava completo, já a seleção reforçou bastante e entrou em quadra com Pedrinho sendo o único jogador prata da casa, o restante eram de fora como Asprilha, Jucelino e Gueisim.

E foi Asprilha numa noite inspiradíssima que abriu o placar aos 2:08 de bola rolando, num chute forte pela direita, 1 x 0 Pilões.

Depois do gol a partida ganhou em velocidade, o time micaelense em desvantagem partiu para cima, e a seleção de Pilões em contra-ataques rápidos levava muito perigo e deixou de marcar em jogadas dois contra o goleiro.

Tico aos 9:45 deixa tudo igual, 1 x 1.

Mas Asprilha estava realmente empolgado e marca o segundo aos 10:31, 2 x 1 para o time da casa, encerrando assim a primeira etapa.

Ao começar o segundo tempo, a equipe de Pilões abriu vantagem, ainda nos 45 segundos, com Jucelino batendo falta, 3 x 1.

Aos 15:30, Tico diminui para a equipe de São Miguel, 3 x 2.

O time do Ribeirão ver o tempo passar e não consegue furar o bloqueio da equipe da casa que é empurrada pela sua torcida, e resolve usar o goleiro linha.

Aos 17:30 Gueisin aproveita que a trave está livre e marca de sua intermediária e marca o quarto para Pilões, 4 x 2.

A equipe do Ribeirão não restava outra coisa a fazer, pois é um time que só entra em quadra tentando a vitória a qualquer custo, e continua usando o goleiro linha Franklim, e é ele que marca o terceiro, encostando mais uma vez no marcador, 4 x 3.

Só que já era tarde demais, e a equipe da casa comemora em grande estilo a sua estreia, vencendo nada menos, nada mais do que uma das melhores equipes da competição.

A Seleção de Pilões volta a quadra dia 27, domingo as 19:10 h, no clássico local contra a Mulecada.

O Ribeirão somente no dia 03 de agosto

Seleção de Pilões: Deivide, Jucelino, Gueisin, Asprilha, Geilson, Bruno, Itamar, Genaldi, Pedro e Lucas

Ribeirão: Leonardo, Kiko, Franklin, Gogó, Ruan, João, Leo Picolé, Pedrinho e Felipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário