Uma partida muito boa de duas grandes equipes, o Ribeirão não estava completo, já a seleção reforçou bastante e entrou em quadra com Pedrinho sendo o único jogador prata da casa, o restante eram de fora como Asprilha, Jucelino e Gueisim.
E foi Asprilha numa noite inspiradíssima que abriu o placar aos 2:08 de bola rolando, num chute forte pela direita, 1 x 0 Pilões.
Depois do gol a partida ganhou em velocidade, o time micaelense em desvantagem partiu para cima, e a seleção de Pilões em contra-ataques rápidos levava muito perigo e deixou de marcar em jogadas dois contra o goleiro.
Tico aos 9:45 deixa tudo igual, 1 x 1.
Mas Asprilha estava realmente empolgado e marca o segundo aos 10:31, 2 x 1 para o time da casa, encerrando assim a primeira etapa.
Ao começar o segundo tempo, a equipe de Pilões abriu vantagem, ainda nos 45 segundos, com Jucelino batendo falta, 3 x 1.
Aos 15:30, Tico diminui para a equipe de São Miguel, 3 x 2.
O time do Ribeirão ver o tempo passar e não consegue furar o bloqueio da equipe da casa que é empurrada pela sua torcida, e resolve usar o goleiro linha.
Aos 17:30 Gueisin aproveita que a trave está livre e marca de sua intermediária e marca o quarto para Pilões, 4 x 2.
A equipe do Ribeirão não restava outra coisa a fazer, pois é um time que só entra em quadra tentando a vitória a qualquer custo, e continua usando o goleiro linha Franklim, e é ele que marca o terceiro, encostando mais uma vez no marcador, 4 x 3.
Só que já era tarde demais, e a equipe da casa comemora em grande estilo a sua estreia, vencendo nada menos, nada mais do que uma das melhores equipes da competição.
A Seleção de Pilões volta a quadra dia 27, domingo as 19:10 h, no clássico local contra a Mulecada.
O Ribeirão somente no dia 03 de agosto
Seleção de Pilões: Deivide, Jucelino, Gueisin, Asprilha, Geilson, Bruno, Itamar, Genaldi, Pedro e Lucas
Ribeirão: Leonardo, Kiko, Franklin, Gogó, Ruan, João, Leo Picolé, Pedrinho e Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário