terça-feira, 22 de julho de 2014

VEM AÍ MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM RIACHO DE SANTANA!!!

Jeferson Bispo, sua esposa laura e seu filho Enzo Gabriel
Neste próximo sábado ( 26 ) será realizado mais um grande evento esportivo em Riacho de Santana/RN. O nosso grande amigo Jeferson estará completando mais uma primavera e quem ganha o presente são os desportistas, pois o mesmo realizará dois grandes torneios. Na quadra do Bairro São João, teremos o grande torneio de futsal envolvendo dez ( 10 ) equipes da região. São elas: Molecada de Água Nova, Uma de Major Sales, Uma de Luiz Gomes, Frigorífico Estrela de Pau dos Ferros, de Riacho de santana Real Madrid, Nova Geração e Bayern de Santana, de José da penha Boca Júnior, Baixa do fogo e Carnaubinha.

Já o torneio de futebol que será realizado no estádio Pai Cajé, teremos as participações das equipes municipais, são elas: Sobradinho, União Potiguar, Poço de Pedras, Nova Esperança, Caiçara, Tigre, Independente, Catolé, Junco, Arsenal e amigos de Ecinho.

Os jogos estão previstos para começarem ás 13 h 30. 

Os sorteios dos torneios serão realizados no programa Show de Bola pela rádio Interativa FM 104,9 nesta quarta-feira a partir dás 10 h 30, com presença de Léo Cauã representando o Mercadinho Olho de Águia, na oportunidade o mesmo será entrevistado por Zilvací Fernandes.

Concernente as inscrições e premiações: As equipes tanto do futsal quanto de campo, pagará pela inscrição apenas R$ 30,00. Cada campeão ganhará duas grades de cerveja, vice campeão ganhará uma grade cada.

Após o evento esportivo a festa segue no Mercadinho "Olho de Águia", localizado na rua Manoel de Sousa Lima bem no centro da cidade com duas grandes atrações, abrindo a festa o grupo de pagode "De Momento" da cidade de Pau dos Ferros, em seguida  teremos "Suave Som" com um repertório recheado de boas músicas. A entrada é totalmente gratuita.

Nosso amigo Jeferson faz aniversário e quem ganha o presente é você, venha participar desta grande festa, você é nosso convidado especial. Não percam!

Realização: Enzo Gabriel Produções!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário