segunda-feira, 7 de julho de 2014

S.C SOBRADINHO VENCE JOGO AMISTOSO NO NOBERTÃO!!!

O SC Sobradinho recebeu a equipe da Catingueira de Riacho de Santana-RN na tarde do último sábado 05/06 no estádio Nobertão. Com dois gols do atacante Elianto ainda na etapa inicial, o time da casa venceu por 2 X 0.  

O jogo: O sobradinho com todos os seus titulares começou logo indo pra cima do adversário que veio sem nenhum jogador no banco de reservas, mesmo assim o time comandado por Bebeto deu muito trabalho ao de Elianto. O time da casa com seu toque envolvente abriu o placar logo aos seis minutos, O lateral Breno cruzou da direita a bola encontrou o artilheiro Elianto que driblou a marcação e fez o primeiro. Depois do gol, o Sobradinho continuou sufocando a Catingueira que explorava nos contra-ataques, mas foi ele de novo, ao receber um belo lançamento de Jérfeson, Elianto dá de cobertura para ampliar era o segundo, parecia que seria uma goleada, depois dos gols sofridos o time visitante se impôs e começou a melhorar no jogo, e o primeiro tempo termina assim 2 X 0 para o Sobradinho.

Na segunda etapa, o jogo foi bem equilibrado, a Catingueira passou a jogar melhor que na primeira etapa, mesmo assim o Sobradinho não deu chance, até criou algumas chances de gols que não foram convertidas e o placar terminou mesmo o do primeiro tempo. 
SC SOBRADINHO

Catingueira FC

Preleção

Disputa de bola

Cobrança de escanteio

Momento do primeiro gol

Elianto vai pra galera

Comemoração do gol

Catingueira no ataque

Sobradinho em busca do segundo gol

Elianto quase marca o segundo

Jérferson dá um biquinho na pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário