quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Campeonato Regional Érico Luiz (4ª Rodada).

Confira os jogos deste fim de semana, e saiba como está a situação do seu clube de coração.


Pelo grupo D

As 07h30min – Vila Pintada (A.Martins) x Estrela da Terra (D.Severiano).
O Estrela vai estrear na competição neste fim de semana, se manter as tradições vem com um bom time de futebol, e uma vitória da equipe de doutor Severiano, garante a classificação de forma antecipada na competição. Para o Vila o importante é primeiro não perder, e depois tentar buscar a vitória contra o forte clube do Estrela, conseguindo garante sua classificação independente de qualquer outro resultado dentro do grupo D.


Pelo grupo E

As 08h30min – Vidraçaria Sousa x Aliança (R.Fernandes).
O Aliança vai realizar sua estreia na competição, e sempre vem com um grupo forte, o que não será nenhuma surpresa já que sei do potencial do clube de Rafael Fernandes. O empate já garante a classificação a Vidraçaria Sousa, mais a vitória já define o clube do treinador valdineis na primeira colocação, até a derrota pode ser um bom resultado, desde que não perda muito seu saldo de gols, diria que a Vidraçaria entra em campo neste fim de semana, de certa forma confortável dentro do grupo E, mais é bom abrir o olho, né mesmo?

Pelo grupo F

As 09h30min – São Geraldo x Sinistro.
O Sinistro vai estrear na competição neste fim de semana no minicampo da AABB, se conseguir vencer, garante sua classificação a próxima fase do evento. O empate também pode ser considerado um bom resultado, caso não consiga superar seu adversário neste fim de semana. Para o São Geraldo o empate deixa o clube na zona de conforto, pois Sinistro e Maniçoba um vai ter que eliminar o outro no último confronto dentro do grupo. Aqui pra nós, sei que o jogo não cai numa sexta-feira treze (13), mais vai ser um jogo SINISTRO, concordam comigo? (Risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário