sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Copa Janduir Diniz: Lastro depende de resultados para avançar


Demorou, mas a vitória do atual campeão Lastro em fim saiu, foi no último jogo, a última chance, e agora não depende só de si para continuar na competição, torce por uma combinação de resultados, não é muito difícil, a equipe paraibana tem grandes chances de classificação.

E não só foi a vitória do time que aconteceu, no mesmo jogo, 3 x 2 para cima do Brejo dos Santos, também deteve os primeiros gols do artilheiro da edição passada, Cemar, marcando duas vezes.

O Lastro atualmente é o melhor terceiro colocado, se a classificação permanecer como está irá enfrentar exatamente o Uiraúna, equipe que na estreia o venceu por 4 x 2.

Qual o interesse do Lastro nos próximos jogos?

No próximo sábado, jogam o TAMEC x ADAV, pelo grupo C, as duas equipes já estão classificadas, o time da casa é o primeiro com 6 pontos, e o visitante o segundo com 4 pontos, se o time paraibano perder, poderá ficar em terceiro, ainda dependendo do jogo dos Amigos contra o Lastro, nesse caso não seria interessante para o Lastro duas equipes ficarem nos outros grupos com 4 pontos, isso o tiraria definitivamente do páreo.

Em todo caso, a partida de sábado ainda não interfere tanto na classificação lastrense.

O jogo do domingo, 22, é pelo grupo A, entre Popular x Boca Junior, o time alexandriense já está classificado com 4 pontos, e briga pela liderança no grupo e também no geral.

Para o time do Lastro uma vitória do Popular seria muito ruim, pois ficariam três equipes nesse grupo com 4 pontos, dessa forma, iria depender ainda do último jogo pelo grupo C.

Por tanto, a equipe agora só resta mesmo é torcer pela combinação para poder passar de fase e continuar a briga pelo bi.

Uma outra coisa que tem grandes chances de acontecer, é um confronto entre TAMEC na condição de líder geral e Lastro, na condição de último classificado, as duas equipes tem grande rivalidade.

Fonte: RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário