domingo, 1 de fevereiro de 2015

COPA JANDUIR DINIZ:Molecada vence e fica na segunda colocação, Lastro espera por um milagre


O time da Molecada de José da Penha venceu o Lastro nesta tarde de sábado em Tenente Ananias pelo placar de 1 x 0, gol de Julio, em partida realizada pelo grupo B.

O time do Lastro começou o jogo a todo vapor, e partiu para o ataque, logo aos 3 minutos, Wykyti foi na linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Semar, que obriga o goleiro Teté fazer grande defesa.

Aos 15, defesa do time paraibano sai jogando mal, e Jaelson pega a bola de longe e chuta fraco sem goleiro, mas a zaga a fasta.

O time paraibana passa a ter mais posse de bola, e chega com muito perigo, aos 18, bola lançada na área e chega até Gilson que sozinho chuta e Teté mais uma vez salva a equipe da Carnaubinha.

A equipe do Lastro continua pressionando em busca do gol, e Gilson mais uma vez recebe na meia direita, limpa a jogada, puxa para perna esquerda, mas bate por cima.


Dedé aos 23 bate de fora, e a bola acerta a trave. O gol do Lastro não sai.

A partida prossegue com total domínio do time paraibano, mas não consegue converter suas chances em gol, e o placar na primeira etapa é de zero a zero.

Ao finalizar o primeiro tempo, um princípio de confusão entre os jogadores, mas não resultou em nada demais.

Depois dos atletas esfriarem a cabeça e voltarem a campo para segunda etapa, a equipe paraibana continua pressionando, só que dessa fez, levando menos perigo a meta do goleiro Teté.

O Lastro com mais posse de bola, porém a equipe só mantém a posse e não oferece tanto perigo como na primeira etapa.

A equipe da Molecada por sua vez, faz alguma mudanças e o jogo começa a mudar.

Aos 15, a Molecada chega ao ataque, Julinho de longe bate fraco, sem problemas para o goleiro Filho, que pega no centro do gol.

Depois desse momento, o time da vila de José da Penha melhora em campo, e passa mais a chegar no campo de ataque com mais frequência.

Aos 20, Jardel limpa o marcador e avança pela direita, e bate cruzado, a bola passa na cara do gol, mas não aparece ninguém para desviar.


O atacante Jardel, que é irmão de Jaelton que saiu no decorrer da partida, colocou fogo no jogo com a sua velocidade, e se transformou em uma preocupação para a zaga do Lastro que até então jogava com tranquilidade.

Na defesa da equipe de José da Penha, Daelson simplesmente anulou o atacante Cemar.

O jogo fica bom, pois as duas equipes saem para o ataque, e fica lá e cá.

Até que num lance pela meia esquerda, há um toque de mão da defesa paraibana na área, pênalti, que Julio aos 28 bate e faz, 1 x 0, para Molecada.


A equipe do Lastro ver a situação se complicar cada vez mais, pois um empate já deixaria a equipe na lanterna, e uma derrota então, não estava nos planos do time.

Aos 39, Neguinho pega de fora da área e manda forte, a bola passa por cima, mas muito perto.

Aos 40, Deison afasta mal, e a bola sobra para Cemar que fica cara a cara com Teté, mas o goleirão da Carnaubinha mais uma vez leva a melhor e a bola vai para escanteio.


Aos 42, nos últimos momentos do jogo, Me bate forte de esquerda, e o goleiro Teté faz uma grande defesa.

O jogo acaba, e o time da Molecada vence por 1 x 0.

Os jogadores e comissão técnica partem para cima da arbitragem reclamando de alguns lances, mas na verdade, a equipe mais uma vez pecou pelos gols perdidos e acabou sendo castigado.

Até agora o atual campeão não somou nenhum ponto, nem o artilheiro marcou gols.

Com esse resultado, nada fica definido ainda para a segunda fase, mas a equipe de José da Penha fica numa situação muito boa, na segunda colocação com 4 pontos, perdendo para o líder Uiraúna apenas no saldo de gols.

Já o Lastro tem a situação bastante complicada, sem nenhum ponto, a equipe terá que vencer o próximo jogo e torcer por uma combinação de resultados dos outros grupos para ver se entra como um dos dois terceiros colocados.

A Molecada volta a campo no dia 28 de fevereiro contra o Uiraúna, quando irão decidir o primeiro lugar do grupo.

Já o Lastro tem compromisso bem mais próximo, a equipe enfrentará a também paraibana equipe de Brejo dos Santos que está na terceira colocação com 2 pontos.

Confira a classificação do grupo B:


PosiçãoEquipesPGPGCSG
Uiraúna4642
Molecada4101
Brejo dos Santos2220
Lastro025-3


Ficha técnica:

Lastro 0x1 Molecada

31 de janeiro de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio:  Renato, Fabrício e Quinha.

Lastro: Filho, Wykyti, Júnior, Pedro, Felipe, Sandrinho, Dedé (Me), João Vitor, Semar, Neguinho, Gilson (Jorge).

Molecada: Teté, Bruno, Daelson, Deilson, Weldo, Pedro, Julinho, Julio, Célio (Rafael), Júnior (Jardel), Jaelton (Grinaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário