sábado, 14 de fevereiro de 2015

COMEÇOU NO ÚLTIMO DIA 10 A 1ª COPA SÃO MIGUEL DE FUTSAL SUB 17.


A cerimonia de abertura da 1º Copa São Miguel de Futsal Sub-17 aconteceu na última terça-feira ( 10 ). Essa é uma realização do Departamento de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Educação. A competição conta com 10 equipes que vem em busca da taça, são dois grupos de cinco equipes as duas primeiras de cada grupo segue para a próxima são jogos com muitos clássicos emocionantes e jogadas desconcertantes que vão fazer a torcida vibra com o seu time e todos estão convidados a participar e prestigia os nossos garotos.

 Confira os resultados dos jogos:         

Mercadinho São Matheus (São Miguel) 2 X 1 Vila Oiteiro F.C (São Miguel)

Arcanjo Futsal Club (São Miguel) 0 X 5 Newell’ S Old Boys ( St Lagoa Nova)

Escorpião de Fogo F.C (São Miguel) 2 X 11 Revelação F.C (Doutor Severiano)

Venha-Ver F.C (Venha-Ver) 3 X 2 Craques do Alto (São Miguel)

FÊNIX PERDE MAIS UMA E EVOLUÇÃO VENHA-VER FICA NO EMPATE COM O ARCANJO FUTSAL


Noite de sexta-feira 13 de goleada e empate na primeira partida o Vila Oiteiro ganha de goleada da equipe do Fênix futsal clube por  09 a 03 com esse resultado o Vila Oiteiro consegue três  pontos e o em duas partidas leva 24 gols e o lanterna do grupo A.  



Já na segunda partida o Arcanjo Futsal Club. E Evolução Venha-Ver fez uma partida eletrizante do começo ao fim e a torcida compareceu e vibrou com o empate em 03 a 03, as duas equipes jogaram de igual para igual o grupo B foi denominado o grupo da morte cada jogo é uma decisão.

Fonte: São Miguel em Alta!


2 comentários: