sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESCORPIÃO DE FOGO E O ARCANJO FUTSAL CLUB VENCEM

Noite desta quinta feira de muitos gols pela 1º Copa São Miguel de Futsal Sub-17 na primeira partida da noite o Escorpião de fogo levou a melhor diante da equipe do Vila Oiteiro vencendo pelo placar de 6 a 4, as duas equipes tem uma vitória cada na competição. 

Arcanjo Futsal Club e Arcanjo Segundo Futsal Club fizeram uma partida de muitos gols, mas sem empolga os torcedores presente ao Ginásio Poliesportivo o Torquatão apesar dos 14 gol marcado foi um jogo morno o destaque ficou para Francisco Lenilson que marcos 4 gols a favor do Arcanjo Futsal Club, o gol de hora do Arcanjo Segundo Futsal Club foi de Antônio Gledson, final de clássico  Arcanjo Futsal Club 13 e  Arcanjo Segundo apenas 01. 

A competição tem o apoio da Prefeitura de São Miguel através da secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte e a cobertura do blog São Miguel em Alta. 

E hoje sexta-feira as emoções continua com 2 jogos tendo inicio as 19hs no Ginásio Poliesportivo do Torquatão e para esquentar tem Mercadinho São Matheus ( São Miguel) enfrenta o Revelação F.C ( Dr. Severiano) e em seguida Evolução F.C ( Venha-Ver) e Newell’s Old Boys( Sítio Lagoa Nova/ Pereiro Ce) aja folego faça suas apostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário