sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Campeonato Regional Érico Luiz: Última rodada da fase de classificação.



Pelo grupo D – As 07h30min.

Estrela da Terra x H.F. Refrigeração.
O empate classifica H.F Refrigeração em primeiro lugar dentro do seu respectivo grupo. Para o Estrela da Terra só a vitória o classifica, um a zero já é o suficiente para o Estrela passar de fase, mas é bom frisar que o H.F. Refrigeração pode se classificar mesmo sendo derrotado, desde que essa derrota seja com o clube marcando três gols em diante e que a diferença de gols não ultrapasse um gol. 
Exemplo; Estrela 04 x 03 Refrigeração.
              Estrela 05 x 04 Refrigeração.
Com essa diferença classificam-se  Estrela da Terra e Refrigeração.
Estrela 01 x 00 Refrigeração.
Estrela 02 x 00 Refrigeração.
Estrela 02 x 01 Refrigeração.
Com estes resultados classificam-se Estrela da Terra e Vila Pintada.
Estrela 03 x 02 Refrigeração.
Com este resultado será realizado um sorteio entre Vila Pintada e Refrigeração para conhecermos o segundo colocado dentro do grupo F.

Pelo grupo E – As 08h30min.

Aliança x Poeirão
O empate já é o suficiente para o Aliança conseguir sua classificação. Se o clube tem por objetivo conquistar a primeira colocação, precisa tirar a diferença de saldo de gols da Vidraçaria, que é de quatro (04) gols. Para o Poeirão do Oeste, só a vitória interessa para o clube conseguir seu objetivo que é a classificação dentro do evento.

Pelo grupo F – As 09h30min.

Sinistro x Maniçoba
O empate sem gols classifica o Sinistro. Quem vencer se classifica em primeiro lugar dentro do grupo. Um empate, em dois a dois por exemplo. Sinistro se classifica em primeiro e Maniçoba e São Geraldo vão direto para o sorteio para saber quem será o segundo colocado do grupo F. Um empate acima de três a três em diante, Maniçoba e Sinistro se classifica em números de gols marcados.
Aldeir Torres - É bom frisar que é muito importante a presença nesta rodada da comissão organizadora do evento para evitar que clubes não tirem proveito e fraude resultados que possam beneficiar interesses de ambas as partes. Melhor prevenir concorda comigo, ou eu estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário