terça-feira, 17 de maio de 2016

Futsal Feminino de São José Goleia e Fecha Turno na Ponta do Metropolitano:


Em partida realizada na noite da sexta-feira (13), válida pela sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Metropolitano, as meninas do futsal feminino de São José dos Campos foram até São Bernardo do Campo e conseguiram um resultado expressivo.




Jogando no ginásio do poliesportivo Adib Moisés, a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 no time da casa.

Lívia Andrada “Muda”, abriu o placar joseense aos 4 minutos de bola rolando. Deste momento da partida até o final, a equipe joseense mostrou competência e técnica, com boa movimentação, sabendo atacar e se defender muito bem. “Muda” marcou mais três vezes e foi a artilheira da noite com quatro gols.

Os outros gols da goleada de 7 a 0 foram marcados por Tatinha, Taís e Antônia. Com o resultado fora de casa, o time joseense encerrou a 1ª fase da competição como líder absoluto e invicto, com 16 pontos ganhos em cinco vitórias e apenas um empate.

Depois do bom resultado fora de casa, o time joseense terá alguns dias de descanso, voltando a jogar no dia 22 de maio, fora de casa, contra o Primeiro de Maio, de Santo André .


Fonte: Portal R3

Opinião: 

Atleta Santanense Antônia Provou Mais uma vez que de fato é uma das Melhores do País Com Sua Excelente Atuação em Quadra, Assinalando um dos Gols da Vitória do Joseense na Competição.

Palavas do amigo  Luciano Libânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário