quinta-feira, 19 de maio de 2016

Uiraunense, Esquerdinha comemora título na Europa


O Skenderbeu  é campeão da Super Liga da Albânia, ao vencer nessa tarde de quarta o Flamurtari pelo placar de 2 x 0.

O time do uiraunense Esquerdinha chegou aos 79 pontos, cinco a mais do segundo colocado, Partizani com 74.

O jogador que chegou ao time em julho de 2015, já havia conseguido um grande feito, participando da pré-liga dos campeões contra o Dinamo Zagreb da Croácia, e até marcou um gol nesse duelo.

Esquerdinha, atuava com a camisa de número 30, e participou ativamente da campanha da equipe contribuindo para o título.

O time tem muito o que comemorar., é o sexto título consecutivo.




Francisco Lisvaldo Daniel Duarte, o Esquerdinha, nascido em 1990, natural de Uiraúna, ele defendeu time de mesmo nome  no ano passado pela Copa Primo Fernandes, quando estava de férias. No futebol profissional, foi revelado pelo Sousa, teve passagens por outras equipes como Treze de Campina Grande, Boa Esporte de Minas e Bragantino de São Paulo.

O paraibano feliz da vida por mais essa conquista em sua carreira, postou vídeo nas redes sociais comemorando e dedicando a Deus, a sua família, em especial a sua pequena filha Cecília, a cidade natal.



Todos que participam e fazem a Copa Primo Fernandes, se orgulham e ficam felizes com a conquista do jogador, que carrega o nome da nossa região onde vai, parabéns Esquerdinha, essa conquista também nossa, por termos figura tão importante no meio esportivo, e ao mesmo tempo tão humilde com toda a sua simplicidade.

*Copa Primo Frnands. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário